up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

plus
Crazyfly

Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

Description Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

2018 Sculp kite:





O 2018 CrazyFly Sculp é um artista multifuncional versátil, adequado para uma grande variedade de pilotos e estilos. Ele proporciona consistência em todas as disciplinas de equitação e oferece uma incrível faixa de vento e facilidade de uso.





Para o ano de 2018, trabalhamos no Sculp, ajustamos a forma e o freio e exploramos novas possibilidades de produção de pipas em nossa própria fábrica na Europa. Na forma sábia, o Sculp agora tem uma alta relação de aspecto, o que torna a pipa mais fina e muito mais rápida. Isso também resulta em uma forma mais Delta que oferece um vôo suave, estável e previsível com entrega de energia progressiva e salto incrível, aumento e elevação.





Novo e exclusivo para o CrazyFly, introduzimos o Triplex, o material de ripstop mais avançado do mercado. Triplex tem, de longe, a melhor relação resistência / peso e com revestimento triplo, a sua durabilidade é incomparável. O revestimento protege o tecido de raios UV, sal e objetos abrasivos, como a areia. O revestimento triplo e os três fios de ripstop garantem o menor alongamento e deterioração possível do material até a data.





Trabalhamos a construção e novamente pressionamos os limites de força, rigidez e peso da pipa. Com a colocação estratégica do Dacron e o Customized Canopy, criamos a pipa mais compacta e a performance resultante é de tirar o fôlego.





The Sculp 2018 - Um mundo, uma pipa.





2018 Allitound kiteboard:





O 2018 Allround continua a impressionar. Se você está procurando um kiteboard de alta qualidade que funciona bem, parece legal e tem um preço muito atraente, então o Allround é o quadro para você.





O Allround tem um contorno comprovado e um fundo côncavo único. As dicas são agora mais quadradas, proporcionando uma área de superfície maior para melhorar o desempenho do vento, enquanto o fundo côncavo simples proporciona mais conforto e faz o Allround um passeio muito mais suave.





O Allround é uma placa incrivelmente confortável com flexão suave, excelente capacidade de vento e uma quantidade razoável de pop, o Allround é construído a partir de três elementos principais: precisamente o CNC Shaped 3T Wood Core, Multi Axial Fiber Glass e Light Up paredes laterais. Esses três elementos de alta qualidade permitem que a placa ofereça desempenho fantástico na água, e a construção da Allround é projetada para encaixar uma grande variedade de pilotos de iniciante a intermediário.





2018 Allround - Novo passeio, bom preço antigo.


Com Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018 terá o melhor equipamento de desportos radicais do mercado. Além disso, na xtremeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de desportos radicais de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Crazyfly, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de desportos radicais partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Desportos aquáticos ao preço mais baixo de sempre.

Características Crazyfly Sculp+Allround 11m Pack 2018

Uso Recomendado
Kite surf

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up