up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazyfly Sculp+Bulldozer 12m Pack 2018

plus
Crazyfly

Crazyfly Sculp+Bulldozer 12m Pack 2018

Description Crazyfly Sculp+Bulldozer 12m Pack 2018

2018 Sculp kite:

O 2018 CrazyFly Sculp é um artista multifuncional versátil, adequado para uma grande variedade de pilotos e estilos. Ele proporciona consistência em todas as disciplinas de equitação e oferece uma incrível faixa de vento e facilidade de uso.

Para o ano de 2018, trabalhamos no Sculp, ajustamos a forma e o freio e exploramos novas possibilidades de produzir pipas em nossa própria fábrica na Europa. Na forma sábia, o Sculp agora tem uma alta relação de aspecto, o que torna a pipa mais fina e muito mais rápida. Isso também resulta em uma forma mais Delta que oferece um vôo suave, estável e previsível com entrega de energia progressiva e salto incrível, aumento e elevação.

Novo e exclusivo para o CrazyFly, introduzimos o Triplex, o material de ripstop mais avançado do mercado. Triplex tem, de longe, a melhor relação resistência / peso e com revestimento triplo, a sua durabilidade é incomparável. O revestimento protege o tecido de raios UV, sal e objetos abrasivos, como a areia. O revestimento triplo e os três fios de ripstop garantem o menor alongamento e deterioração possível do material até a data.

Trabalhamos a construção e novamente pressionamos os limites de força, rigidez e peso da pipa. Com a colocação estratégica do Dacron e o Customized Canopy, criamos a pipa mais compacta e a performance resultante é de tirar o fôlego.

The Sculp 2018 - Um mundo, uma pipa.

2018 Bulldozer kiteboard:

O Bulldozer 2018 recebeu um makeover completo, incluindo uma nova forma e um conjunto ajustado. Continua a sentar-se no cruzamento de freestyle / wakestyle destinado a pilotos intermediários a avançados que gostam de andar de forma agressiva. O Bulldozer é uma ótima opção para montar com ligações de vigília.

Este quadro é moldado e construído para ser empurrado com força, e oferece poder surpreendente na água. A nova forma apresenta um centro profundo côncavo para maior conforto e sensação mais suave. Ao longo do centro côncavo, criamos dois canais V divididos para maior aderência e melhor acompanhamento de vento. Eles também desempenham um papel importante no truque Load 'n' pop, que também são suportados por dicas côncavas triplas. O Bulldozer continua a ser o quadro mais rápido em nossa gama, para que você possa realmente transferir toda a velocidade para seus saltos e impulsos. Se você gosta de empurrar o pedal, o Bulldozer é definitivamente a escolha certa.

Nós reforçamos a construção do Bulldozer com Uni Kevlar direcional em todo o comprimento do quadro. Kevlar é um compósito de alta resistência e baixo peso e é usado em indústrias militares e espaciais. Além disso, adicionamos um reforço de carbono espalhado no centro da placa para aumentar a dinâmica da placa e pop. Além do Kevlar e Carbono, o Bulldozer também usa o Multiaxial Fiber Glass. Esta construção oferece uma quantidade impressionante de pop sem fazer o quadro muito rígido.

O Bulldozer é compatível e funciona muito bem com Hexa Bindings e ligações de vigília. O tabuleiro está equipado com novas barbatanas de navalha de 3,0 cm para o melhor aperto, se necessário.

O Bulldozer 2018 - Próxima geração.


Compre agora Crazyfly Sculp+Bulldozer 12m Pack 2018 por apenas 0 $. Fabricado pela Crazyfly, Sculp+Bulldozer 12m Pack 2018 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na xtremeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de desportos radicais favoritos. Consulte a nossa gama completa de Conjuntos dentro da nossa secção de Desportos aquáticos.

Características Crazyfly Sculp+Bulldozer 12m Pack 2018

Uso Recomendado
Kite surf

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up