Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Sculp+Raptor 11m Pack 2018

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Sculp+Raptor 11m Pack 2018

2018 Sculp:





O 2018 CrazyFly Sculp é um artista multifuncional versátil, adequado para uma grande variedade de pilotos e estilos. Ele proporciona consistência em todas as disciplinas de equitação e oferece uma incrível faixa de vento e facilidade de uso.





Para o ano de 2018, trabalhamos no Sculp, ajustamos a forma e o freio e exploramos novas possibilidades de produção de pipas em nossa própria fábrica na Europa. Na forma sábia, o Sculp agora tem uma alta relação de aspecto, o que torna a pipa mais fina e muito mais rápida. Isso também resulta em uma forma mais Delta que oferece um vôo suave, estável e previsível com entrega de energia progressiva e salto incrível, aumento e elevação.





Novo e exclusivo para o CrazyFly, introduzimos o Triplex, o material de ripstop mais avançado do mercado. Triplex tem, de longe, a melhor relação resistência / peso e com revestimento triplo, a sua durabilidade é incomparável. O revestimento protege o tecido de raios UV, sal e objetos abrasivos, como a areia. O revestimento triplo e os três fios de ripstop garantem o menor alongamento e deterioração possível do material até a data.





Trabalhamos a construção e novamente pressionamos os limites de força, rigidez e peso da pipa. Com a colocação estratégica do Dacron e o Customized Canopy, criamos a pipa mais compacta e a performance resultante é de tirar o fôlego.





The Sculp 2018 - Um mundo, uma pipa.





2018 Raptor:





Após onze anos de desempenho comprovado, a lenda em nossa gama continua a impressionar e usa uma coroa de nosso conselho mais vendido.





O Raptor é um quadro de alto desempenho freeride freestyle para nível de piloto intermediário a avançado, ele trará sentimentos de passeio experimentados nunca antes. Graças a uma forma de fundo Multi Channel e dicas V, o Raptor tem o equilíbrio perfeito entre velocidade e aderência. A tecnologia de plataforma Step Cap permite trilhos mais finos para bordas finais e incandescentes contra o vento.





CrazyFly exclusivo e mais recente em tecnologia, o Nano Glide Skin na parte inferior da placa ajuda a bordo a seguir e a avançar melhor graças aos seus micro canais. A folha de pele Nano Glide tem melhores propriedades de deslizamento e gera velocidade mais rápida, além disso, é mais resistente a arranhões. O topo da placa tem uma nova sobreposição mate para esse olhar atraente e premium.





O conjunto de construção da Raptor combina fibra de vidro multi-axial e novo carbono X. Esta construção é um pouco mais suave do que as placas Raptor anteriores, tornando-se mais confortável. O carbono X oferece abundância de pop para tirar truques. As paredes laterais da luz acima são mais fortes e mais claras do que nunca com uma aparência de mudança de cor atraente.





O Raptor funciona melhor com Hexa Bindings para conforto incomparável e sensação de placa.





O Raptor 2018 - experimente o futuro agora.



Na xtremeinn damos valor a produtos desportos radicais de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Crazyfly Sculp+Raptor 11m Pack 2018? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos desportos radicais com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Surfe da xtremeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Crazyfly Sculp+Raptor 11m Pack 2018

Tecnologia Crazyfly Sculp+Raptor 11m Pack 2018

Sustentável Crazyfly Sculp+Raptor 11m Pack 2018

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Sculp+Raptor 11m Pack 2018

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed