Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Sculp+Shox 7m Pack 2018

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Sculp+Shox 7m Pack 2018

2018 Sculp kite:

O 2018 CrazyFly Sculp é um artista multifuncional versátil, adequado para uma grande variedade de pilotos e estilos. Ele proporciona consistência em todas as disciplinas de equitação e oferece uma incrível faixa de vento e facilidade de uso.

Para o ano de 2018, trabalhamos no Sculp, ajustamos a forma e o freio e exploramos novas possibilidades de produção de pipas em nossa própria fábrica na Europa. Na forma sábia, o Sculp agora tem uma alta relação de aspecto, o que torna a pipa mais fina e muito mais rápida. Isso também resulta em uma forma mais Delta que oferece um vôo suave, estável e previsível com entrega de energia progressiva e salto incrível, aumento e elevação.

Novo e exclusivo para o CrazyFly, introduzimos o Triplex, o material de ripstop mais avançado do mercado. Triplex tem, de longe, a melhor relação resistência / peso e com revestimento triplo, a sua durabilidade é incomparável. O revestimento protege o tecido de raios UV, sal e objetos abrasivos, como a areia. O revestimento triplo e os três fios de ripstop garantem o menor alongamento e deterioração possível do material até a data.

Trabalhamos a construção e novamente pressionamos os limites de força, rigidez e peso da pipa. Com a colocação estratégica do Dacron e o Customized Canopy, criamos a pipa mais compacta e a performance resultante é de tirar o fôlego.

The Sculp 2018 - Um mundo, uma pipa.

2018 Shox kiteboard:

O Shox de 2018 é a melhor máquina de vento e a placa de freeride mais confortável da nossa gama para pilotos intermediários e avançados.

Estamos extremamente orgulhosos de oferecer o kiteboard mais ecológico. Com a ajuda de nosso fornecedor, novas tecnologias e novas máquinas, podemos produzir o kiteboard Shox Edition com quase zero desperdícios na produção.

O Shox aproveita a forma do fundo multicanal e as Dicas Côncavas que proporcionam uma performance de vento incomparável e aumentam as habilidades globais da placa. A tecnologia de plataforma Step Cap permite trilhos mais finos e bordas mais afiadas. O conjunto de construção combina fibra de vidro reciclada e carbono X no deck para uma sensação dinâmica e pop aperfeiçoado.

O aspecto ambiental deste quadro, não sacrificou nada em termos de desempenho na água. O Shox é um deleite! O núcleo de madeira cheio e a forma de fundo multicanal compõem o desempenho de freeride mais confortável e de alto nível para o vento.

Esta placa funciona melhor com Hexa Bindings para um conforto incomparável e sensação de placa.

O Shox 2018 - conforto Ultimate Freeride.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a xtremeinn, a sua loja online especializada em material de desportos radicais. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Pranchas da Crazyfly. Consulte os nossos produtos de desportos radicais concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Crazyfly Sculp+Shox 7m Pack 2018.

Características Crazyfly Sculp+Shox 7m Pack 2018

Tecnologia Crazyfly Sculp+Shox 7m Pack 2018

Sustentável Crazyfly Sculp+Shox 7m Pack 2018

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Sculp+Shox 7m Pack 2018

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed