up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

plus
Crazyfly

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Description Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

The twenty hundredteen CrazyFly Sculp é um intérprete versátil, ideal para uma ampla gama de cavaleiros e estilos. Ele oferece consistência em todas as disciplinas de equitação e oferece uma incrível faixa de vento.

Com uma forma projetada, o Sculp oferece mais tempo de espera e energia, enquanto se mantém em seus valores fundamentais. As formas Delta planas tornam incrivelmente suave, estável e previsível no ar, com entrega de energia progressiva. Um giro preciso e um controle fácil tornam uma pipa extremamente amigável para voar.

Empurre-o com mais força e o Sculp vai entregar. Ciclos de kitelops claros e impulsos flutuantes tornam o ideal para pilotos que progridem no estilo livre. Cavaleiros que aprendem novos truques também apreciarão o relançamento fácil de Sculp.

O Sculp funciona melhor com CrazyFly Sick bar. A primeira e única barra do mercado fez 100% na Europa na fábrica CrazyFly.

A construção do século dezesseis foi completamente alterada. O dossel agora é feito de Double Ripstop para uma rigidez aprimorada e durabilidade duradoura. As transições entre a base de Dacron resistente e o dossel são em formas redondas, em vez de ângulos afiados e linhas retas, para espalhar a tensão de forma mais uniforme. O peso foi reduzido em 10% mesmo que a pipa seja mais forte. Tudo é coberto com cores personalizadas, brilhantes, neon exclusivamente desenvolvidas e feitas para o CrazyFly.

Shox Green:

O Shox Green de 2016 é a melhor máquina de vento e a placa de freeride mais confortável da nossa gama para pilotos intermediários e avançados.

Estamos extremamente orgulhosos de oferecer o kiteboard mais ecológico. Com a ajuda de nosso fornecedor, novas tecnologias e novas máquinas, podemos produzir o kiteboard Shox Green Edition com quase zero desperdícios na produção.

Para 2016, o Shox Green foi completamente redesenhado. A nova forma de fundo Multi Channel e as Dicas Côncavas oferecem uma performance de vento incomparável e aumentam as habilidades globais da placa. A nova tecnologia de plataforma Step Cap permite trilhos mais finos e bordas mais afiadas. O novo conjunto de construção combina fibra de vidro reciclada e um novo carbono X no convés.

O aspecto ambiental deste quadro, não sacrificou nada em termos de desempenho na água. O Shox Green é um deleite! O núcleo de madeira cheio e uma forma de fundo multicanal compõem o desempenho freeride mais confortável e o melhor desempenho para o topo.

Esta placa funciona melhor com Novidades Hexa Bindings para conforto incomparável e sensação de placa. A nova posição de inserção torna o Shox Green compatível com ligações de vigília.


Gostou de Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M? Visite a nossa secção de produtos Desportos aquáticos e descubra uma grande variedade de produtos Desportos aquáticos e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos desportos radicais se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Desportos aquáticos está disponível em diferentes cores e estilos.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up