Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Sick 2018

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Sick 2018

O 2018 CrazyFly Sick Bar é um sistema de controle de última geração combinando segurança, conforto, durabilidade e simplicidade.

Com a segurança sendo a principal prioridade, a barra do Doente tem uma única bandeira da linha de frente para fora. Garante 100% de colapso da pipa em todas as situações quando a segurança é desencadeada.

O Sick Click empurra o lançamento rápido de acordo com a norma francesa de segurança AFNOR NF S52 503. Ele pode ser facilmente disparado com pouca força em todas as condições. Re-carregar o sistema Sick Click é rápido e fácil, mesmo em condições difíceis.

O CrazyFly Sick Bar pode ser usado em dois modos de segurança: padrão e suicídio. O modo de segurança padrão oferece 100% de segurança em todas as situações. Recomendamos fortemente usar o modo de segurança padrão. Os modos de suicídio só devem ser usados ​​por especialistas, porque não oferece depower total da pipa ao perder a barra.

Para 2018, apresentamos um novo Marine SS Smart Cleat, que está estrategicamente colocado acima da barra, para ajustes de energia fáceis em qualquer lugar. Sob o Smart Cleat, criamos um novo DuPont® Polymer Stoperball, que também une o Tubo PU e Smart Cleat. Trabalhamos completamente o ponto de conexão da trela abaixo do lançamento rápido e introduzimos o conector de correia do Spinnect untwist.

As extremidades da barra são mais curtas e mais rígidas enquanto os flutuadores podem ser bem dobrados para descolagens fáceis e auto resgate seguro.

Sick bar exclusivo, possui um novo aperto premium italiano Tecno Prestige em couro para um conforto incomparável e durabilidade duradoura.

O giratório está integrado sob a barra, onde é fácil e confortável alcançar a destruição das linhas da frente após um truque de rotação ou um circuito de pipa.



Gostaria de comprar Crazyfly Sick 2018? Então não procure mais! A xtremeinn oferece uma grande variedade de modelos Asas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Kitesurf na xtremeinn. Fabricado pela Crazyfly, este produto de Asas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Crazyfly Sick 2018

Tecnologia Crazyfly Sick 2018

Sustentável Crazyfly Sick 2018

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Sick 2018

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed