Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Sick

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Sick

É desencadeado de forma fácil e rápida. O sistema de segurança garante o colapso de 100% da pipa.

É feito de fibras de carbono aeroespaciais de alto módulo que são extremamente fortes, duráveis ​​e ultra-leves. Esta barra é produzida com os mais recentes processos de moldagem de alta tecnologia.

Cobrindo a linha central em um tubo de PU (plástico muito forte) fornece controle superior no depower da barra e aumenta a sensação de pipa mais direta. Todo o sistema, bem como a entrega da energia da pipa, se sentem muito mais suaves.

Com a segurança sendo a prioridade máxima, as extremidades da barra são macias, flexíveis e com flutuadores integrados. A natureza suave das extremidades da barra evita lesões nas mãos ao pegar a barra durante truques não arruinados. A barra macia termina e também reduz o risco de lesões quando a barra entra em contato com o piloto durante uma queda. Os pilotos também apreciarão que a barra suave termine ao relançar a pipa.

Um Smart Cleat novo, projetado originalmente por CrazyFly, e estrategicamente posicionado acima da barra. É confortável de alcançar e muito fácil de usar, mesmo em movimento. Este ano, também adicionamos um Velcro no Smart Cleat, então não há linhas batendo e tudo está arrumado.

Simples e limpo:

O CrazyFly Sick Bar 2016 é um sistema de controle de última geração combinando segurança, conforto, durabilidade e simplicidade.

Com a segurança sendo a prioridade máxima, a barra do Doente tem uma única bandeira da linha de frente para fora. Ele garante 100% de colapso da pipa em todas as situações quando a segurança é desencadeada. O Sick Click empurra o lançamento rápido de acordo com a norma francesa de segurança AFNOR NF S52 503. Ele pode ser facilmente disparado com pouca força em todas as condições. Re-carregar o sistema Sick Click é rápido e fácil, mesmo em condições difíceis. O CrazyFly Sick Bar pode ser usado em dois modos de segurança: padrão e suicídio. O modo de segurança padrão oferece 100% de segurança em todas as situações. Recomendamos fortemente usar o modo de segurança padrão. Os modos de suicídio só devem ser usados ​​por especialistas, porque não oferece depower completo da pipa ao perder a barra.

Para 2016, apresentamos um novo aperto de couro premium para conforto inigualável e durabilidade duradoura. O giratório está integrado sob a barra, onde é fácil e confortável alcançar a destruição das linhas da frente após um truque rotacional ou um loop de pipa. Fazendo coisas simples e limpas, cobrimos a linha de segurança e a linha central em um tubo de PU. O tubo de PU evita o desgaste da linha central e permite o revestimento suave e o manuseio da pipa. O grampo de compensação de depower está estrategicamente colocado acima da barra, onde é fácil de alcançar para fazer ajustes em qualquer lugar.

Para um conforto e durabilidade incomparáveis, a própria barra tem uma construção de carbono total, tornando-se uma das barras mais fortes e leves do mercado. CrazyFly exclusivo, o Sick Bar é o primeiro e único bar feito 100% na Europa na fábrica CrazyFly e fabricado apenas a partir de materiais e componentes europeus. O Sick Bar é coberto com linhas de vôo Liros® Dyneema de alta qualidade feitas na Alemanha. As linhas são pré-esticadas com uma carga pesada, garantindo o alongamento das linhas. A cor cinza escuro das linhas torna-os claramente visíveis ao configurar a pipa na neve.

Embalado com todos os recursos excelentes, ainda assim confortável e seguro de usar. The 2016 CrazyFly Sick Bar? Simples e limpo.

Especificações:

KITE TAMANHO: 3m 5m 7m 8m 9m 10m 11m 12m 13m 14m 15m 17m

BAR LONGITUD: 40cm 45cm 45 / 50cm 50cm 55cm

LINHAS LONGITUDE: 20m 24m 24m + 3 / 6m ext.



Gostaria de adquirir mais produtos de desportos radicais da marca Crazyfly? Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, tem um grande número de produtos de desportos radicais relacionados com Crazyfly Sick à sua disposição. Neste momento, Crazyfly Sick encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de desportos radicais com grande atenção ao pormenor.

Características Crazyfly Sick

Tecnologia Crazyfly Sick

Sustentável Crazyfly Sick

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Sick

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed