up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cressi Máscara Natação Skylight

plus
Cressi

Cressi Máscara Natação Skylight

Description Cressi Máscara Natação Skylight

Os óculos de proteção Cressi Skylight possuem uma estrutura inovadora, exclusiva da Cressi. Essa máscara usa tecnologia de lente mono e as lentes são fabricadas com um tratamento interno antiembaçamento, são resistentes a riscos e à prova de quebra. As novas lentes Skylight na versão espelhada e tingida, bloqueiam a luz ultravioleta, permitindo ao nadador distinguir as formas com mais clareza. A forma inovadora do novo quadro Cressi Skylight proporciona uma visão periférica maximizada. A pulseira de silicone proporciona um ajuste seguro e estável no rosto por longos períodos na água. Nossa fivela ajustável fácil e patenteada tornou-a entre as melhores, por muitos anos. Se você está procurando a última máscara de natação no mercado, a Criciúma Skylight é a máscara para você.

Características:

Fivela ajustável fácil

Visão total

100% de lentes anti-uv

Lentes anti-riscos

Lentes Anti Fog


Se tem interesse em Cressi Máscara Natação Skylight, descubra outros produtos natação relacionados com a Cressi na secção de Equipamento e no catálogo de Mascaras. Além disso, ao efetuar compras na swiminn, a sua loja online de natação, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Cressi Máscara Natação Skylight

Acabamento das Lentes
Transparentes
Cor
Azul
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Cressi Máscara Natação Skylight

Máscara perfeita

-

Produto de muito boa qualidade

Cressi Máscara Natação Skylight

Rápido e útil

-

Chegou 9 dias após o pedido. Foi muito rápido. Estava embrulhado em um invólucro resistente dentro da caixa, usei o produto no mar e é muito útil.

Cressi Máscara Natação Skylight

Bons óculos

-

Boa lente e bom ajuste. Eu uso para natação diária. Precisa de uso regular de solução anti-embaciamento

Cressi Máscara Natação Skylight

Super máscara de natação

-

Eu tenho duas variantes diferentes. Vidro espelhado e colorido e transparente. Estou super satisfeito, me encaixa perfeitamente, não aperta, e o campo de visão é ótimo. Eu só nado com esta máscara. A tonalidade já foi usada por uma estação em águas abertas. Cerca de 120 km sem riscos. O embaçamento também é muito limitado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up