up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crocs Chinelos Classic

plus
Crocs

Crocs Chinelos Classic

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crocs Chinelos Classic

É como vestir um Clog clássico com a parte superior para baixo - esta versão sandália dá às crianças todo o conforto que ama com um arejado, design aberto. É feito com o nosso espuma Croslite ™ por isso é leve e tem tudo almofada dia. Ele não tem medo de se molhar, quer, por isso é ótimo na piscina, praia ou além. O estilo de duas alças com alça de calcanhar dá-lhes um ajuste seguro.

Características:

Inspirado pelo conforto do Clog clássico icónico

construção de espuma ™ croslite para todos coxim dia

design de 2 cinta clássico para um ajuste seguro

correia do calcanhar pivotante

Espaço para os seus encantos Jibbitz ™


Descubra todos os produtos de Calçado meninos disponíveis na swiminn, como Crocs Chinelos Classic. Compre agora Crocs Chinelos Classic e poupe dinheiro numa série de produtos de Chinelos. Além disso, a qualidade que a marca Crocs lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Crocs Chinelos Classic e outros produtos de desporto na nossa loja de natação? Graças à swiminn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado meninos, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Crocs Chinelos Classic

Cor
Azul
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up