up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dakine Jo Jo

plus
Dakine

Dakine Jo Jo

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dakine Jo Jo

Seja para fazer compras, férias ou como uma bolsa: A Dakine Transit Backpack é simplesmente perfeito. Esta mochila é um pouco menor do que o nosso famoso pacote de Dakine Wonder, mas ainda pode ser usado como uma mochila escolar compacto e prático, como uma pasta A4 fino, um cas lápis e livros se encaixam bem dentro do compartimento principal. Um fio elástico no lado da frente da mochila Trânsito carrega adicionalmente um revestimento Dakine ou uma toalha pequena. O organizador frontal fornece pequenos bolsos para canetas, chaves e um telefone celular. Um bolso de óculos de sol com forro de lã completa o design funcional do Dakine Transit mochila.

Características:

fechamento com zíper

alça de ombro ajustável corpo cruz

Serve para iPad

bolsos com zíper exteriores

Interior bolso com zíper

Especificações:

MATERIAIS:

poliéster 600D

600D PET reciclado

600D poliéster tecido

DIMENSÕES:

10 x 11 "[25 x 28 centímetros]

Cruz corpo alça de comprimento 28-55 "[71 a 140 centímetros]


Compre Dakine Jo Jo ao preço mais baixo! A nossa loja online de desportos radicais, a xtremeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Sacos a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Dakine Jo Jo. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo desportos radicais com preços incríveis!

Características Dakine Jo Jo

Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up