up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dakine Camiseta Sem Mangas Watermans

plus
Dakine

Dakine Camiseta Sem Mangas Watermans

Description Dakine Camiseta Sem Mangas Watermans

O Dakine GUYS WATERMANS Rashguard é um Lycra funcional para homens da mais alta qualidade. O Surfshirt com UPF 50 + fornece o material para uma boa proteção de isolamento / frio e pode ser usado sozinho ou como camada adicional sob o fato de surf / neoprene. O corte e material da camisa Dakine GUYS WATERMANS garante conforto para os desportos aquáticos. Esta camisa é feita de alta qualidade Lycra UPF 50 +. O Dakine GUYS WATERMANS Lycra oferece a mais alta proteção possível contra o sol. Todas as costuras são planas e posicionadas precisamente para evitar qualquer atrito e irritação quando usado com ou sem um terno de surf. O Dakine GUYS WATERMANS Rashguard é para todos os esportes aquáticos, como kite surf, windsurf, surf, caiaque, SUP, jet ski, remo, etc

Características:

Quick Shrill Poly Mesh

Corte de corte solto

Super leve

UPF 50+

Especificações:

96% Nylon, 4% elastano


Se procura um artigo de T-shirts de qualidade, então a nossa gama de T-shirts vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Dakine Camiseta Sem Mangas Watermans, que se encontra disponível por 0 $. A xtremeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento desportos radicais ao melhor preço. Se encontrar Dakine Camiseta Sem Mangas Watermans a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Dakine Camiseta Sem Mangas Watermans

Tipo de mangas
Sem mangas
Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up