Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dare2tri

Sustentável

Dare2tri Wetsuit Junior Mach2

$ 122.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dare2tri Wetsuit Junior Mach2

O mach2 nosso wetsuit básico não compromete os recursos.

O mach2 está repleto de recursos. usando neoprene de alta qualidade e ombros, axilas e braços especialmente construídos, proporcionam flexibilidade onde é importante. o revestimento suave da superfície da pele melhorou a hidrodinâmica sem comprometer o conforto. Mais Informações


Recursos:

Mais fino 2,0 mm nas axilas, 2,5 mm nos braços e ombros: um nylon elástico de 4 vias que não só é macio, mas muito durável é usado para a construção sob o braço. os ombros e braços são feitos de neoprene de pele lisa com 2,5 mm de espessura, dando ao nadador uma rotação melhorada de 360 ° do braço e permitindo que ele alcance mais longe com menos esforço. esse benefício é multiplicado, pois reduz a fadiga da parte superior do corpo em longas distâncias.
Colar: 2.0 mm: o colar é projetado para minimizar a entrada de água, feito de uma única camada que pode ser cortada com uma tesoura para o seu ajuste pessoal perfeito, se necessário, o colar não proporciona fricção.
Zíper Ykk: a marca de zíper número 1 do mundo é utilizada com uma corrediça de aço inoxidável. o zíper é executado em uma configuração de baixo para cima.
Painel principal do tórax: 5 mm: o painel principal do tórax com 5 mm de espessura garante flutuabilidade, o que o torna mais rápido e proporciona uma melhor posição deitada na água, retardando o início da fadiga. o itu e o etu, assim como o ironman e o challenge, impõem uma espessura máxima de 5 mm.
Da perna superior até acima do joelho: 5 mm: para evitar que as pernas afundem, especialmente em distâncias mais longas, os painéis das pernas têm 5 mm de espessura para flutuação máxima.
Painel das pernas: 3,5 mm: o mach2scs tem pernas com 3,5 mm de espessura, especialmente os nadadores menos treinados geram aquela flutuabilidade extra de que precisam. o material do lado de fora é feito de glide skin que permite uma rápida extração da roupa de neoprene.
Painel de panturrilha: 2,5mm: o painel de panturrilha é equipado internamente com nosso exclusivo super stretch pré-estirado de 4 vias, que em conjunto com a pele deslizante na parte externa e a abertura de corte oblíquo, possibilita a retirada da roupa de neoprene sem nenhum esforço. tudo.
Painel da perna traseira: 3,5 mm: com uma espessura de 3,5 mm, este painel permite obter uma posição perfeita na água. se fosse mais grosso, causaria uma depressão nas costas e se fosse mais fino causaria uma posição muito baixa na água.
Painéis traseiros: 3,5 mm: os painéis traseiros não existem apenas para garantir uma flutuabilidade extra, mas também são uma extensão dos ombros. é por isso que 3,5 mm foi selecionado com forro super stretch de 4 vias para obter mais liberdade de movimento, bem como a flutuabilidade adicional.


Especificações:

2.0 mm sob os braços e construção de braços de 2,5 mm
39Cell neoprene
Revestimento de superfície de pele lisa
Fecho de pescoço exclusivo
Zíper de corredor de baixo para cima em aço inoxidável YKK



Se procura uma loja online especializada em equipamento de natação, visite a swiminn. Somos distribuidor autorizado da Dare2tri e todos os nossos produtos de natação vêm com garantia total do fabricante Dare2tri. Selecione uma das nossas categorias Trajes e acessórios e descubra a nossa seleção de produtos Trajes e acessórios para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Dare2tri Wetsuit Junior Mach2

Nível Recomendado

Principiante

Tipo de Manga

Comprido

Género

Unissexo

Idade

Júnior

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Natação

Tecnologia Dare2tri Wetsuit Junior Mach2

Sustentável Dare2tri Wetsuit Junior Mach2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dare2tri Wetsuit Junior Mach2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed