Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Deboer

Sustentável

Deboer Wetsuit Ocean 1.0

$ 917.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Deboer Wetsuit Ocean 1.0

O Ocean 1.0 é um wetsuit com forro térmico projetado para atletas que nunca desistem de um desafio. Nós incorporamos a mesma tecnologia de movimento de ombro com resistência zero encontrada em nossa roupa de mergulho Flōh 1.0 e adicionamos um forro térmico ThermaFur para criar uma roupa de mergulho sem concessões. Também integramos um padrão Ocellus no Ocean 1.0 para tornar o wetsuit mais visível de uma distância maior. Não deixe que as condições determinem o que você pode fazer, quando o Ocean 1.0 é combinado com o moletom, luvas e meias Polar, ele o manterá aquecido em água até 6 ° C / 43 ° F.

Especificações

Neoprene super leve 44Cell HBF Limestone WhaleSkin ™
Construção de ombros e braços UltraFlex de 1,5 mm
Revestimento térmico ThermaFur
Padrão Ocellus para maior visibilidade
Mangas com fita dentro do pulso para impedir a entrada de água fria
Painéis de estabilidade 5mm 48Cell Airfloat ™
Revestimento de superfície GlideSkin ™
Zíper de corredor de baixo para cima em aço inoxidável YKK
O ajuste anatomicamente correto garante o desempenho máximo sem restrições
Entrada traseira com zíper para entrada e saída rápida e fácil
Colado à mão com costuras duplas cegas
Feito para temperaturas frias até 8 ° C / 46 ° F (até 6 ° C / 43 ° F quando combinado com nosso moletom, luvas e meias Polar)

Tecnologia

ThermaFur:

ThermaFur é um revestimento térmico especialmente projetado desenvolvido em conjunto com engenheiros de deboer e alguns dos melhores atletas do mundo. O ThermaFur reflete o calor corporal do atleta para mantê-lo aquecido em natação em água fria. ThermaFur é um revestimento térmico escovado à base de poliéster com revestimento de secagem rápida repelente de água. O revestimento de secagem rápida repelente de água permite que o ThermaFur seja consideravelmente mais leve e mais eficaz do que os tradicionais forros de roupas de mergulho térmicas.

Padrão Ocellus:

O padrão Ocellus aumenta a visibilidade de um nadador. O padrão Ocellus é estrategicamente colocado em cada ombro, na ponta dos cotovelos e na parte de trás das panturrilhas de modo que um nadador possa ser avistado à distância por outro nadador, um espectador na costa ou alguém em um barco de água. A cor Monarca foi escolhida porque foi comprovado que ela dispara inconscientemente um sinal de alerta em qualquer pessoa que a vir, o que ajudará a manter o atleta mais seguro em águas abertas.

WhaleSkin ™ HBF Limestone Rib Neoprene:

Neoprene calcário tem uma estrutura de micro células alta. Essas são células fechadas independentes (como bolhas) dentro do neoprene que são compactadas em densidade extremamente alta. O neoprene de pedra calcária tem uma penetração celular de 94% mais de 30% do que o neoprene à base de óleo levando a maior impermeabilidade, leveza, calor, durabilidade e elasticidade com memória permitindo mais liberdade de movimento. Nosso neoprene de costela WhaleSkin aumenta a superfície em 18,3%, o que por sua vez aumenta a flutuabilidade e, por fim, aumenta sua velocidade. Além disso, é mais amigo do ambiente.

UltraFlex:

Mais quente do que nossos outros materiais, ainda é incrivelmente flexível e altamente durável. Nosso polímero exclusivo é à prova de rasgamento das unhas. Possui memória de forma avançada, super stretch de 4 vias e é forrado com um forro isolante ultraflexível também com stretch de 4 vias.

AirFloat ™:

Feito de nosso neoprene HBF Limestone (neoprene de 48 células altamente flutuante, flexível e leve). Conduzimos estudos para entender como o acréscimo de flutuabilidade pode afetar a posição de natação. Com base nesses estudos, posicionamos os painéis para criar o máximo de estabilidade, minimizar a rotação e garantir um melhor equilíbrio.

GlideSkin ™:

Nossa tecnologia exclusiva de revestimento de camada deslizante fornece atrito excepcionalmente baixo com a água e aumenta a hidrodinâmica. Além disso, reduz a resistência na troca de roupa de neoprene, ajudando assim a economizar um tempo precioso na transição da corrida. Este revestimento auxilia na redução de rasgos nas unhas.

Zíper YKK:

Usamos apenas zíperes de aço inoxidável YKK que fecham de baixo para cima. Isso torna a abertura e a saída da roupa de neoprene muito mais fácil e, portanto, mais rápida na transição.

Como vestir adequadamente sua roupa de mergulho deboer pode ser visto aqui

Cuidados com o produto

Antes de usar:

Deve-se ter cuidado ao vestir a roupa de neoprene para evitar danificar a pele de neoprene com as unhas. Sempre use as pontas dos dedos para vestir um terno. Não aperte pequenas dobras e puxe, certifique-se de agarrar grandes dobras do traje ao puxar. Pequenos cortes ou rasgos podem ser reparados com cola para roupa de mergulho.

Durante o uso:
A superfície externa de sua roupa de neoprene é fabricada com uma capa externa hidrofóbica projetada para reduzir a fricção superficial (resistência). Ela é projetada para resistir ao desgaste normal durante uma sessão normal de natação. Deve-se ter cuidado para evitar o contato com pedras pontiagudas ou quaisquer outros objetos pontiagudos. Pequenos cortes ou rasgos não afetam o desempenho da roupa de mergulho.

Depois de usar:
Abra totalmente o zíper da roupa de mergulho antes de remover uma seção de cada vez. Evite o contato com as unhas afiadas. Água salgada e cloro podem danificar o neoprene, secando-o e afetando sua flexibilidade. Para garantir flexibilidade contínua, é importante mergulhar a roupa de neoprene em água morna e fresca por pelo menos 5 minutos após cada uso e, em seguida, enxágue-a bem com água doce. Para secar, coloque a roupa de neoprene do avesso em um cabide largo, em local ventilado, ao abrigo da luz solar direta. A manutenção é importante, portanto, é recomendável lavar suas roupas de neoprene com um sabonete antibacteriano especializado a cada poucas sessões.

Armazenamento:
O material da roupa de mergulho pode desenvolver vincos permanentes se for dobrado por um longo período de tempo. Portanto, é melhor guardar o seu fato de mergulho deitado. Alternativamente, pendure-o em um cabide de roupa de neoprene especialmente projetado, cabide grosso ou tão largo e grosso quanto você puder encontrar. Leve em consideração o peso de uma roupa de neoprene molhada ou úmida e evite deformações nos ombros. Alguns gostam de enrolar suas roupas de neoprene, mas não dobram em hipótese alguma.

Zíperes:
Os zíperes são projetados para serem abertos e fechados em linha reta. Evite puxar em ângulos excessivos. Peça ajuda para compactar e descompactar conforme necessário.

Produtos químicos e solventes:
Evite o contato com óleo, gasolina, aerossóis ou quaisquer solventes, pois eles degradam a borracha e os materiais plásticos. Não use nenhum tipo de álcool ou lubrificante.



Tem interesse em Deboer Wetsuit Ocean 1.0? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na swiminn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Deboer Wetsuit Ocean 1.0. A Deboer é uma das melhores marcas de natação e concebe artigos de Trajes e acessórios exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Deboer Wetsuit Ocean 1.0

Nível Recomendado

Especialista

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Deboer Wetsuit Ocean 1.0

Sustentável Deboer Wetsuit Ocean 1.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Deboer Wetsuit Ocean 1.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed