Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Deboer

Sustentável

Deboer Luvas Polar 2.5 Mm

$ 33.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Deboer Luvas Polar 2.5 Mm

Quando você enfrenta os elementos, precisa do equipamento certo para fazer o trabalho. As luvas polares são projetadas para manter as mãos quentes. Manter as extremidades, como as mãos, aquecidas em água fria é um indicador-chave para o cérebro que permite que todo o seu corpo se sinta mais aquecido para que você possa ter o melhor desempenho possível. As luvas polares são construídas com neoprene de 2,5 mm que permite total destreza em seus dedos enquanto mantém sua mão quente.

Não deixe os elementos ditarem quando é a temporada de mar aberto. Emparelhe as luvas polares com o nosso capuz Polar e as meias polares para abrir um mundo de possibilidades de natação em águas abertas.

Cuidados com o produto

Antes de usar:

Deve-se ter cuidado ao vestir a roupa de neoprene para evitar danificar a pele de neoprene com as unhas. Sempre use as pontas dos dedos para vestir um terno. Não aperte pequenas dobras e puxe, certifique-se de agarrar grandes dobras do traje ao puxar. Pequenos cortes ou rasgos podem ser reparados com cola para roupa de mergulho.

Durante o uso:

A superfície externa de sua roupa de neoprene é fabricada com uma capa externa hidrofóbica projetada para reduzir o atrito superficial (arrasto). Ela é projetada para resistir ao desgaste normal durante uma sessão normal de natação. Deve-se ter cuidado para evitar o contato com pedras pontiagudas ou quaisquer outros objetos pontiagudos. Pequenos cortes ou rasgos não afetam o desempenho da roupa de mergulho.

Depois de usar:

Abra totalmente o zíper da roupa de mergulho antes de remover uma seção de cada vez. Evite o contato com as unhas afiadas. Água salgada e cloro podem danificar o neoprene, secando-o e afetando sua flexibilidade. Para garantir a flexibilidade contínua, é importante mergulhar a roupa de neoprene em água morna e fresca por pelo menos 5 minutos após cada uso e, em seguida, enxágue-a bem com água doce. Para secar, coloque a roupa de neoprene do avesso em um cabide largo, em local ventilado, ao abrigo da luz solar direta. A manutenção é importante, portanto, é recomendável lavar suas roupas de neoprene com um sabonete antibacteriano especializado a cada poucas sessões.

Armazenamento:

O material da roupa de mergulho pode desenvolver vincos permanentes se for dobrado por um longo período de tempo. Portanto, é melhor guardar o seu fato de mergulho deitado. Alternativamente, pendure-o em um cabide de roupa de neoprene especialmente projetado, cabide grosso ou tão largo e grosso quanto você puder encontrar. Leve em consideração o peso de uma roupa de neoprene molhada ou úmida e evite deformações nos ombros. Alguns gostam de enrolar suas roupas de neoprene, mas não dobram em hipótese alguma.

Zíperes:

Os zíperes são projetados para serem abertos e fechados em linha reta. Evite puxar em ângulos excessivos. Peça ajuda para compactar e descompactar conforme necessário.

Produtos químicos e solventes:

Evite o contato com óleo, gasolina, aerossóis ou quaisquer solventes, pois eles degradam a borracha e os materiais plásticos. Não use nenhum tipo de álcool ou lubrificante.



Se tem interesse em Deboer Luvas Polar 2.5 Mm, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Trajes e acessórios da marca Deboer são de excelente qualidade. A Deboer concebe produtos de natação exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Deboer Luvas Polar 2.5 Mm hoje!

Características Deboer Luvas Polar 2.5 Mm

Espessura

3 mm

Tecnologia Deboer Luvas Polar 2.5 Mm

Sustentável Deboer Luvas Polar 2.5 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Deboer Luvas Polar 2.5 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Deboer Luvas Polar 2.5 Mm

Cupons

15/01/2022

Fabio

Eu os experimentei por 51 minutos de natação com uma temperatura da água de 8,1 graus centígrados e eles parecem "macios". Comparando-os com o meu anterior Zone 3 Heat-Tech, eles são certamente mais confortáveis, são mais fáceis de colocar e tirar e, por último, mas não menos importante, você pode articular melhor os dedos, o que não dói se você precisar ajustar seus óculos ou fones de ouvido. Até a aderência na água é mais natural. Por outro lado, sendo mais fino, você sente um pouco mais de frio nas mãos e percebe uma maior filtragem da água para o interior. Eles parecem bem costurados e o neoprene é de boa qualidade, então eu só tenho que testar se eles vão durar dois anos como minhas luvas antigas!

Deboer Luvas Polar 2.5 Mm

Luvas excelentes

27/02/2021

deano42

Olha, não vá barato.! Essas luvas são um pouco mais caras, porque são as melhores.! Estas são luvas de neoprene superproduzidas e de alta qualidade que duram anos. Ótimo ajuste e acabamento com uma área de mão bem texturizada. Tamanho de encaixe Eu tenho uma luva tamanho 10 e o tamanho grande serve bem. Compre com confiança.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed