up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Surfe

Barbatanas

()
load

Como escolher nadadeiras?

As nadadeiras de natação são ferramentas aquáticas projetadas para melhorar o desempenho da natação, fornecendo propulsão extra e aumentando a área de superfície do pé para criar um remo maior. As nadadeiras de natação funcionam canalizando a água sobre a lâmina da nadadeira, o que cria um chute mais eficiente e poderoso.
As nadadeiras de treinamento são usadas para ajudar os nadadores a desenvolver força, resistência e técnica adequada na água. Algumas nadadeiras têm um design fechado, enquanto outras são abertas. Um dos principais usos do treinamento de nadadeiras é aumentar a velocidade e a potência do nadador na água.
As nadadeiras de bodyboard , também conhecidas como nadadeiras , são um acessório essencial para qualquer bodyboarder. Você pode comprar essas nadadeiras de bodyboard destas marcas: Seland , Cressi , SEAC e Ms Viper .
Escolher as nadadeiras certas é essencial para aprimorar sua experiência de natação, seja você um nadador iniciante, intermediário ou avançado. As nadadeiras vêm em vários estilos, tamanhos e materiais, e selecionar o par apropriado pode melhorar sua técnica de natação, velocidade e desempenho geral. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher as nadadeiras certas:

Certifique se de selecionar o tamanho e o tipo certo de nadadeiras que se ajustem confortavelmente aos seus pés e correspondam aos seus objetivos de natação. Nadadeiras curtas são ideais para melhorar a técnica de chute, enquanto nadadeiras mais longas podem ajudar a aumentar a força e a resistência.
As barbatanas podem ser feitas de vários materiais, incluindo borracha, silicone e plástico. As barbatanas de borracha e silicone são mais duráveis e confortáveis, enquanto as barbatanas de plástico costumam ser mais baratas, mas menos confortáveis.
Determine seu nível de habilidade:
Considere sua proficiência e objetivos de natação. Você é nadador iniciante, intermediário ou avançado? Seu nível de habilidade influenciará o tipo de nadadeira adequada para você.
Escolha o tipo de barbatana:
Existem diferentes tipos de nadadeiras projetadas para fins específicos: Barbatanas de treinamento/lâmina curta: são ideais para iniciantes e para melhorar sua técnica de natação. Eles oferecem maior resistência para aumentar a força das pernas. Nadadeiras de lâmina longa: nadadeiras de lâmina longa são frequentemente usadas por nadadores mais avançados e nadadores competitivos. Eles fornecem um impulso maior e podem ajudar a melhorar a velocidade.
Barbatanas de mergulho : Se você planeja usar suas nadadeiras para mergulho com snorkel, opte por nadadeiras de salto aberto com alça ajustável para um ajuste confortável com ou sem botas de neoprene. Monofins: Monofins consistem em uma única lâmina e são usados principalmente em natação competitiva. Requerem técnicas específicas e não são recomendados para uso recreativo.

Design de bolso para os pés:
Existem dois designs principais de bolsos para os pés:
Pé inteiro : são como sapatos slip on e são confortáveis, sem a necessidade de calçado adicional. Eles são frequentemente usados para nadar em piscinas.
Salto aberto: As nadadeiras de salto aberto são projetadas para serem usadas com botas de neoprene e são adequadas para natação em água fria ou mergulho com snorkel. Eles oferecem ajuste para um ajuste confortável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar