up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Surfe

Acessórios e Peças de Reposição

()
load

Quais acessórios preciso para praticar surf?

Cabide para roupa de neoprene
Um cabide para roupas de neoprene é um cabide especialmente projetado que é usado para pendurar e secar roupas de neoprene depois de usadas. Quando as roupas de mergulho ficam molhadas, elas podem ficar pesadas e demorar muito para secar, por isso um cabide para roupas de neoprene é útil.

Tapete de neoprene
Um tapete de neoprene é um tipo de tapete feito de neoprene, que é um material de borracha sintética. Você pode comprar este tapete de neoprene destas marcas: Jobe , Rip Curl , Roces , Surflogic e ION .

Envoltórios de tornozelo
As bandagens de tornozelo são um tipo de bandagem médica ou atlética usada para apoiar e estabilizar a articulação do tornozelo. As bandagens de tornozelo são normalmente feitas de materiais elásticos ou de neoprene e podem ser enroladas ao redor do tornozelo para fornecer compressão e suporte.

Cinto de flutuação
Um cinto de flutuação é frequentemente usado em atividades aquáticas, como hidroginástica ou corrida aquática. O cinto de flutuação também pode ser utilizado em reabilitação e fisioterapia, bem como para natação recreativa.

Alça para joelheira
A cinta de kneeboard é um equipamento utilizado por entusiastas de esportes aquáticos, principalmente aqueles que gostam de wakeboard, esqui aquático ou surf. Uma cinta de kneeboard é uma cinta usada ao redor do joelho e presa a uma prancha, permitindo ao ciclista manter o controle da prancha.

Quais acessórios preciso para praticar surf?
Quando se trata de surf, existem alguns acessórios essenciais que você precisa para ter uma experiência segura e agradável. Isso inclui prancha de surf, roupa de neoprene, cera de surf, leash, barbatana e muito mais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar