up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher os esquis aquáticos certos?

Os esquis aquáticos são equipamentos especializados utilizados para a atividade recreativa do esqui aquático. Os esquis permitem que a pessoa deslize na superfície da água, e a velocidade do barco cria a sustentação necessária para que o esquiador fique acima da água. Você pode comprar esquis aquáticos em Jobe , Talamex e Airhead .
Escolher os esquis aquáticos certos é crucial para uma experiência agradável e bem sucedida de esqui aquático. Aqui estão alguns fatores chave a serem considerados ao selecionar esquis aquáticos :

Nível de habilidade: considere seu nível de habilidade ao selecionar esquis aquáticos . Se você é iniciante, procure esquis com perfil mais largo, que proporcionem mais estabilidade e facilidade de uso. Esquiadores intermediários e avançados podem preferir esquis com perfil mais estreito para maior velocidade e manobrabilidade.
Estilo de esqui: Determine seu estilo de esqui preferido. Se você gosta de esqui slalom esqui em um esqui, procure esquis aquáticos projetados especificamente para slalom com uma única amarração e perfil estreito.
Peso corporal: Considere o seu peso corporal ao escolher os esquis aquáticos . Os esquiadores mais pesados podem exigir esquis mais longos e mais largos para maior estabilidade e flutuabilidade, enquanto os esquiadores mais leves podem preferir esquis mais curtos e estreitos para melhor controle e manobrabilidade.
Tipo de água: Se você vai esquiar em águas calmas e vítreas, pode optar por esquis com perfil mais estreito e flexibilidade mais suave para aumentar a velocidade. Para águas agitadas ou agitadas, considere esquis com perfil mais largo e flexibilidade mais rígida para melhor estabilidade e controle.
Ajuste de fixação: Certifique se de que as fixações dos esquis aquáticos se ajustam aos seus pés de maneira confortável e segura. O ajuste adequado da amarração é crucial para controle, estabilidade e segurança ao esquiar.

Configuração das barbatanas: O número e a configuração das barbatanas nos esquis afetam a estabilidade e a manobrabilidade:
Single Fin : Oferece estabilidade e é adequado para iniciantes.
Dupla Barbatana : Proporciona um equilíbrio entre estabilidade e manobrabilidade.
Múltiplas barbatanas : Melhora a manobrabilidade e é preferida por esquiadores mais avançados.

Material e Construção: Materiais de alta qualidade, como fibra de vidro ou fibra de carbono, contribuem para a durabilidade e desempenho dos esquis .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar