up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Wakeboard

Botas e Fixações

()
load

Como escolher fixações para wakeboard?

As fixações de wakeboard são fixações especializadas que prendem os pés do usuário a uma prancha de wakeboard. As fixações de wakeboard são normalmente feitas de materiais duráveis, como neoprene, espuma e náilon.
As botas de wakeboard são um tipo de calçado projetado especificamente para wakeboard. Você pode comprar botas de wakeboard em Jobe , Sp United , Crazyfly e Obrien .
Escolher as fixações certas para o seu wakeboard é essencial para conforto, desempenho e segurança. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar fixações de wakeboard :

Tamanho do pé: Certifique se de que as amarrações sejam do tamanho certo para seus pés. A maioria das fixações de wakeboard vem em tamanhos específicos, portanto, consulte a tabela de tamanhos do fabricante para encontrar o melhor ajuste.

Tipo de encadernação: Existem dois tipos principais de fixações de wakeboard : bico aberto e bico fechado.
Fixações abertas : são mais ajustáveis e podem acomodar uma variedade de tamanhos de pés. Eles são adequados para vários pilotos e geralmente são mais confortáveis para iniciantes.
Fixações fechadas : proporcionam um ajuste confortável e são projetadas para oferecer melhor controle e capacidade de resposta. Eles são frequentemente preferidos por pilotos avançados.

Nível de habilidade: considere seu nível de habilidade. Os iniciantes podem preferir fixações que sejam mais tolerantes e confortáveis, enquanto os ciclistas avançados podem priorizar fixações com maior capacidade de resposta para um controle preciso.
Flexibilidade: A flexibilidade vinculativa é uma preferência pessoal. Encadernações mais flexíveis são tolerantes e confortáveis, tornando as adequadas para iniciantes. Fixações mais rígidas proporcionam melhor suporte e resposta, tornando as ideais para ciclistas avançados que desejam mais controle.

Sistema de amarração: as amarrações do Wakeboard normalmente usam um dos seguintes sistemas de amarração:
Cadarços tradicionais : proporcionam um ajuste personalizável, mas podem demorar mais para colocar e tirar.
Sistemas de entrada rápida BOA, Velcro ou Speed Laces: Oferecem ajustes fáceis e rápidos, ideais para maior comodidade.
Sistema de fechamento: Considere o sistema de fechamento, que fixa as amarrações aos pés. As opções incluem atacadores tradicionais, tiras de velcro, sistemas BOA ou uma combinação destes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar