up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Skate

Cruiser

()
load

O que é um skate cruiser?

Um skate cruiser é um tipo de skate projetado para cruzeiro e transporte, em vez de realizar manobras ou andar em pistas de skate. Normalmente tem um deck mais largo e longo, rodas maiores e mais macias e caminhões que são mais estáveis e manobráveis do que os encontrados nos skates tradicionais. Um skate Cruiser é frequentemente usado para viajar, passear pela cidade ou simplesmente desfrutar de um passeio relaxante. Geralmente são mais fáceis de andar e mais confortáveis do que outros tipos de skate, o que os torna uma ótima opção para iniciantes ou pessoas que desejam usar o skate como meio de transporte. Você pode comprar um skate cruiser em Globe , Roces , Krf , Hydroponic e Playlife .
Os skates Cruiser são normalmente mais largos e mais longos do que os skates tradicionais, o que os torna mais estáveis e fáceis de andar. Isso os torna uma ótima opção para iniciantes ou para quem procura um passeio mais confortável.
Os skates Cruiser são projetados para transporte, por isso são ótimos para se locomover pela cidade ou campus. Geralmente são menores e mais portáteis do que bicicletas ou scooters, o que os torna uma opção conveniente e ecológica.
Os skates Cruiser podem ser usados em uma variedade de superfícies, incluindo pavimentos, calçadas e até mesmo em terrenos mais acidentados. Isso os torna uma opção versátil para ambientes urbanos e suburbanos.

As principais características de um skate cruiser incluem:
Formato do deck: Os decks Cruiser são geralmente mais largos e mais longos do que os decks de skate padrão, proporcionando mais espaço para os pés e estabilidade. Eles geralmente têm um formato côncavo mais pronunciado para maior controle.
Tamanho e suavidade das rodas : As rodas Cruiser são maiores e mais macias em comparação com as rodas usadas para truques. Este design proporciona um percurso mais suave e melhor absorção de choque ao rolar sobre rachaduras e superfícies ásperas. Os tamanhos típicos das rodas cruiser variam de 58 mm a 65 mm ou até maiores.
Design de caminhão: Os skates Cruiser normalmente usam caminhões de skate tradicionais, mas podem ser ajustados para criar um passeio mais estável e robusto. Alguns cruzadores possuem caminhões de pino mestre reverso para melhorar a capacidade de giro.
Componentes para conforto: Os skates Cruiser geralmente apresentam fita adesiva mais macia para maior conforto e podem vir com componentes adicionais, como risers para reduzir a mordida da roda e melhorar a suavidade geral do passeio.
Versatilidade: Os cruzadores podem ser usados para mais do que apenas transporte. Muitos pilotos os usam para esculpir relaxadamente, descer ladeiras ou simplesmente desfrutar de um passeio panorâmico. Alguns cruzadores também são equipados com kicktails, permitindo truques básicos e manobrabilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar