up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Acessórios - Subcategorias: Celulares E Tablets

()
load

Quais são os acessórios do telefone que você precisará para nadar?

Acessórios para celular
Aqui estão alguns acessórios para celular da seguinte forma:

Capa de celular
A capa do telefone é uma cobertura externa do telefone que é usada para manter seu telefone protegido se ele escorregar e cair repentinamente. Algumas capas de telefone também vêm com um recurso à prova d´água para manter o telefone protegido contra umidade. Você pode comprar acessórios para celular em Zone3 , Shokz , Garmin , Surflogic e Muvit .

Mãos livres
Hands free é um acessório de telefone usado com telefones celulares que permite ao usuário atender o telefone sem carregá lo. Com a ajuda deste gadget, o usuário pode sentar se em um lugar enquanto fala em um microfone.

Acessórios para câmeras de ação
Aqui estão alguns acessórios de câmera de ação como segue:

Limpador de lentes
O cuidado com a câmera é um dos elementos ligeiramente atraentes de ser um fotógrafo. Mas continua a ser uma das principais preferências. Câmeras e lentes são caras e delicadas, portanto, para manter suas lentes limpas, é necessário um limpador de lentes.

Bolsa da Camera
Uma bolsa de câmera adequada evolui para um acessório de câmera obrigatório. Há um monte de diversos tipos de bolsas para câmeras , então o estilo não é uma preocupação. A bolsa da câmera protegerá sua câmera e seus suprimentos.

Tampa da lente
A tampa da lente é um excelente acessório para proteger sua câmera e lente. Exatamente se você tiver uma boa bolsa para câmera, sua câmera pode ser atingida. A tampa da lente conta com segurança adicional, mantendo a lente da câmera segura.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar