up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Acessórios

()
load

Quais são os acessórios do telefone que você precisará para nadar?

Acessórios para celular
Aqui estão alguns acessórios para celular da seguinte forma:

Capa de celular
A capa do telefone é uma cobertura externa do telefone que é usada para manter seu telefone protegido se ele escorregar e cair repentinamente. Algumas capas de telefone também vêm com um recurso à prova d´água para manter o telefone protegido contra umidade. Você pode comprar acessórios para celular em Zone3 , Shokz , Garmin , Surflogic e Muvit .

Mãos livres
Hands free é um acessório de telefone usado com telefones celulares que permite ao usuário atender o telefone sem carregá lo. Com a ajuda deste gadget, o usuário pode sentar se em um lugar enquanto fala em um microfone.

Acessórios para câmeras de ação
Aqui estão alguns acessórios de câmera de ação como segue:

Limpador de lentes
O cuidado com a câmera é um dos elementos ligeiramente atraentes de ser um fotógrafo. Mas continua a ser uma das principais preferências. Câmeras e lentes são caras e delicadas, portanto, para manter suas lentes limpas, é necessário um limpador de lentes.

Bolsa da Camera
Uma bolsa de câmera adequada evolui para um acessório de câmera obrigatório. Há um monte de diversos tipos de bolsas para câmeras , então o estilo não é uma preocupação. A bolsa da câmera protegerá sua câmera e seus suprimentos.

Tampa da lente
A tampa da lente é um excelente acessório para proteger sua câmera e lente. Exatamente se você tiver uma boa bolsa para câmera, sua câmera pode ser atingida. A tampa da lente conta com segurança adicional, mantendo a lente da câmera segura.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar