up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher fones de ouvido esportivos sem fio?

A escolha de fones de ouvido sem fio para natação requer consideração cuidadosa de certos fatores para garantir que eles atendam às suas necessidades específicas para atividades de natação. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher os fones de ouvido sem fio certos para natação:

Classificação à prova d´água : procure fones de ouvido projetados especificamente para natação e com alta classificação à prova d´água. Os fones de ouvido devem ser totalmente à prova d´água ou pelo menos resistentes à submersão em água na profundidade que você pretende nadar.
Ajuste seguro: os fones de ouvido de natação devem ter um ajuste seguro e confortável para permanecer no lugar durante movimentos vigorosos na água. Procure fones de ouvido com tamanhos diferentes de pontas auriculares ou aletas auriculares para garantir um ajuste confortável e personalizável. Alguns modelos ainda vêm com ganchos de orelha ou faixas de cabeça adicionais para maior estabilidade.
Conectividade sem fio : escolha fones de ouvido com conexão sem fio, de preferência Bluetooth, para evitar o incômodo de fios durante a natação. Certifique se de que eles tenham uma conexão confiável e um alcance sem fio decente para permanecer conectado ao seu dispositivo mesmo quando não estiver ao seu lado.
Vida útil da bateria : considere a duração da bateria dos fones de ouvido , especialmente se você planeja usá los para sessões de natação mais longas ou vários exercícios antes de recarregar. Procure fones de ouvido com uma duração de bateria que atenda às suas necessidades e forneça tempo de reprodução suficiente para suas sessões de natação.
Qualidade de som : embora possa ser difícil obter a mesma qualidade de áudio em fones de ouvido comuns, procure modelos que ofereçam qualidade de som decente e clareza debaixo d´água. Alguns fones de ouvido têm drivers especialmente projetados ou perfis de som otimizados para natação.
Controles e facilidade de uso: Considere a facilidade de controlar os fones de ouvido durante a natação. Procure modelos com botões de fácil acesso ou controles de toque que permitem ajustar o volume, mudar de faixa ou atender chamadas sem interromper seu mergulho.
Compatibilidade com óculos de natação ou toucas : Se você costuma usar óculos de natação ou toucas, certifique se de que os fones de ouvido possam ser usados confortavelmente em conjunto com eles. Alguns fones de ouvido têm um design discreto que cabe sob os óculos ou um mecanismo de encaixe que se prende aos óculos ou às tiras do boné.
Lembre se de seguir as instruções do fabricante e as diretrizes de cuidados para seus fones de ouvido sem fio para natação para manter suas propriedades à prova d´água e garantir sua longevidade. Você pode comprar fones de ouvido esportivos sem fio em Speedo , Finis e Shokz .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar