up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

plus
Elite

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Description Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

A mochila Elite Tri Box Triathlon foi projetada para atender totalmente às necessidades do atleta avançado, pois oferece quatro modalidades de uso e quando você deseja armazená-lo, também terá a vantagem de ser dobrável e facilmente compressível .

Esta caixa Elite permite que você a carregue no MODO PADRÃO , o mais comum para atletas de baixa atividade em competição porque oferece uma abertura na tampa superior, onde você encontrará um compartimento amplo e dividido para a bolsa de ciclismo e de corrida. Estenda-o para ter tudo em mãos.

No MODO PRO desta mochila para atletas profissionais , você pode colocar os sapatos na bicicleta e deixar os sapatos de corrida em frente à caixa. O MODO LITE oferece uma transição rápida em pequenos espaços, pois você pode remover a tampa superior e colocá-la abaixo com a qual economiza volume na área.

Por fim, o PRO LITE MODE é perfeito para atletas avançados com muito pouco espaço, onde você só pode desdobrar uma das sacolas e remover metade da sacola para colocá-la abaixo, o que reduz bastante o volume.

Esta mochila de triatlo inclui uma toalha para uma transição confortável e uma bolsa interior para separar as roupas molhadas das roupas secas. A Caixa Tri pode ser usado em 4 maneiras diferentes, com base em requisitos específicos do atleta ou as características da zona de transição (para ser usado de acordo com os regulamentos da competição):

Características:

STANDARD "Configuração:

ideal para triatletas que não tomam parte em vários eventos, mas ainda preferem preservar a organiztion de suas artes. Basta abrir a tampa superior por rotação, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida sacos) e pendurá-los na frente da caixa de Tri por suas tiras de velcro, e todo o equipamento vai ser bem organizado

PRO "Setup:

ideal para triatletas profissionais que necessitam para preparar a sua zona de transição o mais rapidamente possível. Basta abrir a tampa superior por rotação, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida malas), retirar o saco T1, pendurar sapatos de ciclismo na bicicleta, insira o sapato T1 vazia bolsa de transporte e pendurar o sapato T2 bolsa de transporte de corrida na frente do tri Box

LITE "setup:

muito útil quando a área de transição é apertado. Basta remover a tampa superior e colocá-lo na parte inferior, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida sacos) e colocá-los na frente da caixa de Tri, descompactar os 4 zíperes laterais até a metade e dobrar seus lados, colocando suas bordas na tampa anteriormente colocado no fundo. Este metades do volume do saco, mas ainda permite que todo o equipamento a ser dispostos em uma forma elegante e eficiente

LITE PRO "Setup:

projetado para triatletas avançados que não podem encontrar espaço suficiente na área de transição. Basta remover a tampa superior e colocá-lo na parte inferior, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida malas), retirar o saco T1, pendurar sapatos de ciclismo na bicicleta, insira o sapato T1 vazia bolsa de transporte e pendurar a bolsa T2 corridas na frente da caixa Tri. Em seguida, basta descompactar os 4 zíperes laterais no meio do caminho e cruzar os lados, colocando suas bordas na tampa previamente colocado na parte inferior. Isso cria menos confusão, mas ainda eficiente organiza a engrenagem para uso rápido

Fácil de transportar:

Tri Box pode ser transportada como uma mochila para a zona de transição (dentro ou fora da bicicleta), preservando a organiztion puro do conteúdo. Aviod a confusão que muitas vezes acontece na transição.

Totalmente dobrável:

quando não em uso, Tri Box pode ser completamente dobrado por descompactar os zíperes ao máximo, de modo a reduzir o volume de 1/3 em relação a quando ele está em uso, o que é conveniente quando em viagem, em casa ou no vestiário . Dentro Optimization Compartimento: dois separadores internos organizar materiais e molhado separado do

Shoe bolsa de transporte:

Tri Box inclui dois sacos resistentes e práticos que se dobram como um e organizar sapatos de uma forma simples, prática e intuitiva para reduzir os tempos de transição. Ele também inclui uma toalha, ligado ao saco por uma tira de velcro, para secar os pés durante transitionis quando necessário.

Engrenagem Bag:

Tri Box inclui um saco de artes rapidamente dobrável que armazena seu equipamento molhado ou seco.


Tem interesse em Elite Traithlon Special Backpack Tri Box? Neste momento o produto encontra-se disponível na swiminn, a sua loja online de natação. Na swiminn poderá encontrar mais produtos de natação da marca Elite. Não espere mais e desfrute de Elite Traithlon Special Backpack Tri Box em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de natação da swiminn.

Características Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Cor
Preto
Capacidade
31-40 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Mal posso esperar para usar este produto

-

Excelente qualidade e funcionalidade Entregue a tempo antes da minha corrida :)

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Elite tri box

-

Top product. Prático e bem feito. Entrega rápida e confiável. Feliz de novo

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Excelente!

-

Excelente qualidade do produto. Funcional.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up