up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

plus
Elite

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Description Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

A mochila Elite Tri Box Triathlon foi projetada para atender totalmente às necessidades do atleta avançado, pois oferece quatro modalidades de uso e quando você deseja armazená-lo, também terá a vantagem de ser dobrável e facilmente compressível .

Esta caixa Elite permite que você a carregue no MODO PADRÃO , o mais comum para atletas de baixa atividade em competição porque oferece uma abertura na tampa superior, onde você encontrará um compartimento amplo e dividido para a bolsa de ciclismo e de corrida. Estenda-o para ter tudo em mãos.

No MODO PRO desta mochila para atletas profissionais , você pode colocar os sapatos na bicicleta e deixar os sapatos de corrida em frente à caixa. O MODO LITE oferece uma transição rápida em pequenos espaços, pois você pode remover a tampa superior e colocá-la abaixo com a qual economiza volume na área.

Por fim, o PRO LITE MODE é perfeito para atletas avançados com muito pouco espaço, onde você só pode desdobrar uma das sacolas e remover metade da sacola para colocá-la abaixo, o que reduz bastante o volume.

Esta mochila de triatlo inclui uma toalha para uma transição confortável e uma bolsa interior para separar as roupas molhadas das roupas secas. A Caixa Tri pode ser usado em 4 maneiras diferentes, com base em requisitos específicos do atleta ou as características da zona de transição (para ser usado de acordo com os regulamentos da competição):

Características:

STANDARD "Configuração:

ideal para triatletas que não tomam parte em vários eventos, mas ainda preferem preservar a organiztion de suas artes. Basta abrir a tampa superior por rotação, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida sacos) e pendurá-los na frente da caixa de Tri por suas tiras de velcro, e todo o equipamento vai ser bem organizado

PRO "Setup:

ideal para triatletas profissionais que necessitam para preparar a sua zona de transição o mais rapidamente possível. Basta abrir a tampa superior por rotação, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida malas), retirar o saco T1, pendurar sapatos de ciclismo na bicicleta, insira o sapato T1 vazia bolsa de transporte e pendurar o sapato T2 bolsa de transporte de corrida na frente do tri Box

LITE "setup:

muito útil quando a área de transição é apertado. Basta remover a tampa superior e colocá-lo na parte inferior, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida sacos) e colocá-los na frente da caixa de Tri, descompactar os 4 zíperes laterais até a metade e dobrar seus lados, colocando suas bordas na tampa anteriormente colocado no fundo. Este metades do volume do saco, mas ainda permite que todo o equipamento a ser dispostos em uma forma elegante e eficiente

LITE PRO "Setup:

projetado para triatletas avançados que não podem encontrar espaço suficiente na área de transição. Basta remover a tampa superior e colocá-lo na parte inferior, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida malas), retirar o saco T1, pendurar sapatos de ciclismo na bicicleta, insira o sapato T1 vazia bolsa de transporte e pendurar a bolsa T2 corridas na frente da caixa Tri. Em seguida, basta descompactar os 4 zíperes laterais no meio do caminho e cruzar os lados, colocando suas bordas na tampa previamente colocado na parte inferior. Isso cria menos confusão, mas ainda eficiente organiza a engrenagem para uso rápido

Fácil de transportar:

Tri Box pode ser transportada como uma mochila para a zona de transição (dentro ou fora da bicicleta), preservando a organiztion puro do conteúdo. Aviod a confusão que muitas vezes acontece na transição.

Totalmente dobrável:

quando não em uso, Tri Box pode ser completamente dobrado por descompactar os zíperes ao máximo, de modo a reduzir o volume de 1/3 em relação a quando ele está em uso, o que é conveniente quando em viagem, em casa ou no vestiário . Dentro Optimization Compartimento: dois separadores internos organizar materiais e molhado separado do

Shoe bolsa de transporte:

Tri Box inclui dois sacos resistentes e práticos que se dobram como um e organizar sapatos de uma forma simples, prática e intuitiva para reduzir os tempos de transição. Ele também inclui uma toalha, ligado ao saco por uma tira de velcro, para secar os pés durante transitionis quando necessário.

Engrenagem Bag:

Tri Box inclui um saco de artes rapidamente dobrável que armazena seu equipamento molhado ou seco.


Gostaria de comprar Elite Traithlon Special Backpack Tri Box? Então está no local certo! Na categoria de Mochilas da loja online de natação, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos natação que se adaptam às suas preferências na swiminn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Sacos.

Características Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Cor
Preto
Capacidade
31-40 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Mal posso esperar para usar este produto

-

Excelente qualidade e funcionalidade Entregue a tempo antes da minha corrida :)

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Elite tri box

-

Top product. Prático e bem feito. Entrega rápida e confiável. Feliz de novo

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Excelente!

-

Excelente qualidade do produto. Funcional.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up