up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma camiseta infantil?

A escolha de uma camiseta infantil envolve considerar fatores como tamanho, material, design e funcionalidade. Aqui estão alguns passos para ajudá lo a escolher a camiseta certa para seu filho:

Conheça o tamanho da criança : Os tamanhos das roupas infantis podem variar muito entre as marcas, por isso é fundamental conhecer as medidas atuais da criança. Meça seu peito, cintura e altura. Verifique a tabela de tamanhos fornecida pela marca de seu interesse para determinar o melhor tamanho para seu filho.

Considere o material:
Algodão : O algodão é uma escolha popular para camisetas infantis porque é macio, respirável e confortável. Procure algodão de alta qualidade para garantir durabilidade.
Mistura : Algumas camisetas são feitas de uma mistura de materiais, como algodão e poliéster. Essas misturas podem oferecer benefícios como redução do encolhimento e maior durabilidade.
Verifique o conforto : as crianças precisam se sentir confortáveis com suas camisetas , então preste atenção a recursos como etiquetas sem etiqueta, designs sem costura e tecidos macios. Evite materiais que possam causar coceira ou irritação.
Considere a estação : Pense no clima ao escolher uma camiseta . Para climas mais quentes, opte por tecidos leves e respiráveis. Nos meses mais frios, considere camisetas de mangas compridas ou opções de camadas.

Design e estilo:
Cor e padrão : Escolha cores e padrões que seu filho goste. Cores brilhantes e padrões divertidos costumam ser populares entre as crianças.
Camisetas gráficas : as crianças costumam gostar de camisetas com seus personagens favoritos, super heróis ou gráficos divertidos. Apenas certifique se de que o design seja adequado à idade.
Lisa x estampada : decida se você quer uma camiseta lisa de cor sólida ou uma com estampas, logotipos ou slogans.
Durabilidade : As crianças podem ser ásperas com as roupas, então procure camisetas com costuras reforçadas e costuras de qualidade. Isso garantirá que a camisa resista a brincadeiras ativas e lavagens frequentes.
Facilidade de cuidado : Considere como é fácil cuidar da camiseta . Tecidos laváveis à máquina e de baixa manutenção são geralmente mais práticos para roupas infantis.
Ajuste : Escolha uma camiseta com caimento confortável. Evite camisas muito justas ou muito largas. Um ajuste ligeiramente espaçoso permite crescimento e liberdade de movimento. Você pode comprar uma camiseta sem mangas em Vans , Etnies , Rip Curl , Dc Shoes e Quiksilver .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar