up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ewa marine DU3

plus
Ewa marine

Ewa Marine DU3

Description Ewa marine DU3

O marine ewa DU é a proteção ideal para documentos, passaportes, passagens aéreas, dinheiro, calculadoras, GPS, organizadores e muito mais. O marine ewa comprovada fechando ferroviário (como o usado para fechar as caixas sob a água por câmeras de televisão caros) permite a abertura fácil e seguro e fechamento da bolsa.

A corda padrão do DUS permite para fácil transporte e armazenamento.

Ideal para mergulhadores que não quero deixar objetos de valor sozinhos a bordo ou na praia. Naturalmente que também oferece o recinto ideal para mapas, blocos de anotações e muito mais.

Apesar nós ourselfs só foi testada a DUS para 100m / 300 pés, clientes profissionais relataram o uso a uma profundidade de até 300 m / 1,000 pés! (Por favor, note que o conteúdo tem de ser resistente à pressão, uma vez que todo o ar dentro da bolsa foi pressionada no conteúdo)

Características:

Modelo: DU 3.

Dimensões: 22 x 29 cm.

Eletrônicos.

DIN A4.


Já conhece todas as funcionalidades de Ewa marine DU3? Na waveinn, escolhemos artigos nautica e pesca personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Capas e proteções. Todas as marcas que vendemos, como a Ewa marine, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de nautica e pesca!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up