up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ewa marine Underwater Housing D AX

plus
Ewa marine

Ewa Marine Underwater Housing D AX

Description Ewa marine Underwater Housing D AX

TThe habitação pode ser usado em pequenos barcos, no surf, enquanto natação, mergulho ou mergulho. It's fácil de operar a câmera como seus vários componentes e botões pode ser operado através do PVC.

Com esta habitação, um novo mundo de aplicações abre para sua câmera fotográfica digital: Dentro da caixa você pode agora tomar a câmera com segurança canoagem, mergulho ou até mesmo mergulho, até uma profundidade de 30 m / 100 pés

fotógrafos experientes têm confirmado, que o foco automático e flash ambos continuam a funcionar perfeitamente. Ao descer, o ar é pressionada para dentro da câmara. Devido a isso, a pressão no interior do invólucro irá permanecer a mesma que a pressão da água circundante (esta é a razão pela qual ewa caixas marinhos são tão seguro: implosão é impossível). Devido a isso, temos de começar o mergulho com uma quantidade adequada de ar no interior da habitação. As almofadas de espuma fornecidos com o invólucro são parte deste ar "reservatório" e de ar adicional também deve ser soprado para dentro do alojamento, através da válvula na parte de trás, para assegurar que o volume máximo potencial está a ser utilizado.

A carcaça AX D é fabricado a partir de PVC laminado duplo e possui uma porta de vidro plano integrado, opticamente neutro. A flash externo que é comumente utilizado em câmaras SLR se encaixa na secção especialmente concebida na parte superior da caixa.

Tem um par de trilhos de fixação não corrosivos e água do mar resistentes que se encaixam para a perfeita vedação. Eles apertar por meio de três botões de parafuso.

É fornecido em uma bolsa de transporte amarelo útil que tem um bolso lateral com zíper interior e à prova de água.

Características:

bolsa de transporte amarelo que tem um bolso lateral com zíper interior e à prova de água

manual para Ewa marinho SLR caixas de fotografias

fornecimento inicial de CD5

enchimento de espuma especialmente perfilado

adaptador de autofocus AV110

Especificação técnica:

Largura: 155 mm 6 1/8 "

Altura: 250 mm 9 3/4 "

Profundidade: 45 milímetros 1 3/4 "

160 milímetros incl. lente tubus 6 1/3 "incl. lente tubus

Diâmetro vidro da frente: 75 mm3 "

diâmetro da lente máxima: 72 mm

Peso: 400 g 0,88 lbs


Ewa marine Underwater Housing D AX dispõe da garantia oficial do fabricante Ewa marine. Somos um distribuidor oficial da Ewa marine e todos os nossos produtos de nautica e pesca são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na waveinn damos valor a produtos de Eletrônica de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Capas e proteções para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Ewa marine Underwater Housing D AX

Cor
Transparente
Tipo de Produto
Proteções

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up