up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ewa marine Underwater Housing U B100

plus
Ewa marine

Ewa Marine Underwater Housing U B100

Description Ewa marine Underwater Housing U B100

Lentes com um filterdiameter menor também pode ser utilizado neste alojamento, desde que eles têm um foco interno. Você só precisa do passo anelar direito.

O adaptador de focagem automática (AV110) não está incluído no fornecimento, uma vez que não é necessário para este alojamento.

Se o peso BF1 chumbo opcional é inserido na habitação, debaixo da câmera, torna-se ainda mais fácil de atingir a profundidade máxima de 20 m / 60 pés fotógrafos experientes têm confirmado, que o foco automático continuar a funcionar perfeitamente. Ao descer, o ar é pressionada para dentro da câmara. Devido a isso, a pressão no interior do invólucro irá permanecer a mesma que a pressão da água circundante. (Esta é a razão pela qual Ewa caixas marinhos são tão seguros de usar: implosões são impossíveis). Devido a isso, temos de começar o mergulho com uma quantidade adequada de ar no interior da habitação. As almofadas de espuma fornecidos com o invólucro são parte deste ar "reservatório" e de ar adicional também deve ser soprado para dentro do alojamento.

A UB 100 habitação é fabricado a partir de PVC laminado duplo e possui uma porta de vidro plano integrado, opticamente neutro. Você também pode usar o flash interno.

Tem um par de trilhos de fixação não corrosivos e água do mar resistentes que se encaixam para a perfeita vedação. Eles apertar por meio de três botões de parafuso.

É fornecido em uma bolsa de transporte amarelo acessível que tem um interior à prova de água.

Características:

bolsa de transporte amarelo que tem um interior à prova de água

manual para Ewa marinho SLR caixas de fotografias

fornecimento inicial de CD5

enchimento de espuma especialmente perfilado

CA 77 adaptador especial

Especificação técnica:

Largura: 220 mm (8,7 polegadas)

Hight: 160 mm (6 1/3 polegadas)

Profundidade: 100 mm / 200 mm com tubo estendido (3,9 / 7,9 polegadas)

Frente diâmetro da porta: 95 mm (3 3/4 polegadas)

Seu diâmetro da lente: 77/82 mm rosca de filtro

Peso: 470 g (1,04 lb)


Dispomos de Ewa marine Underwater Housing U B100 em diversos modelos. Compre o produto na waveinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Ewa marine Underwater Housing U B100 dispõe da garantia oficial da marca Ewa marine. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletrônica, mais especificamente da categoria Capas e proteções.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up