Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Fashy

Sobre a Fashy
Com uma visão de redefinir a moda de praia, Fashy emergiu como um farol de elegância atemporal no mundo aquático. A combinação de moda com funcionalidade fez com que Fashy se tornasse sinônimo de biquínis e acessórios de alta qualidade que atendem a todas as idades e preferências. Mergulhe na rica história da marca e explore suas diversas ofertas de produtos.

Fashy embarcou em uma missão para revolucionar a indústria de moda de praia. Com um compromisso de fundir estilo e conforto de forma harmoniosa, a marca rapidamente ganhou reconhecimento por seus designs inovadores e compromisso com a qualidade. A jornada de Fashy foi marcada por uma perseguição implacável à excelência, o que levou à criação de uma variedade diversa de produtos aquáticos que atendem às necessidades de pessoas de todas as idades. O compromisso de Fashy com qualidade, estilo e inovação solidificou sua posição como uma marca a ser considerada para moda de praia e acessórios aquáticos. Mergulhe no legado de Fashy e aumente sua experiência aquática com produtos que resistem à prova do tempo.

Merge na Elegância Atemporal

As coleções de moda de praia para homens e mulheres de Fashy são uma celebração de sofisticação e funcionalidade. Feitos com materiais de alta qualidade, esses biquínis oferecem uma combinação perfeita de estilo e conforto. A marca estende seu compromisso com a qualidade às crianças com sua adorável e durável linha de moda de praia Fashy kids. Projetado com cores vibrantes e padrões animados, Fashy garante que as crianças não só aproveitem o tempo na água, mas também o façam com a máxima segurança e conforto. Veja o mundo subaquático com clareza usando óculos de natação Fashy. Esses óculos oferecem um ajuste apertado e visão cristalina, tornando-os um companheiro essencial para nadadores de todos os níveis. Projetado para estilo e funcionalidade, bonés Fashy são um acessório indispensável para nadadores ávidos. Esses bonés oferecem um ajuste confortável e seguro, garantindo uma experiência de natação otimizada. Garanta um selo à prova d'água e proteja seus ouvidos com tampões para ouvido de natação Fashy. Feitos de materiais macios e hipoalergênicos, esses tampões oferecem conforto sem comprometer a eficácia, tornando-os ideais tanto para iniciantes quanto para nadadores experientes. Estenda a experiência de Fashy além da água com chinelos estilosos. Combina conforto com moda, chinelos Fashy são perfeitos para uma caminhada tranquila pela piscina ou um dia na praia. Mergulhe nas maravilhas subaquáticas com confiança usando snorkels Fashy. Projetado para um desempenho otimizado, esses snorkels oferecem uma experiência de respiração contínua. Para aqueles dedicados a aprimorar suas habilidades de natação, a marca oferece uma variedade de equipamentos de treinamento Fashy. De bandas de resistência a pranchas de kickboard, Fashy garante que os nadadores possam aprimorar técnica e força dentro e fora da água.