up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa de banho homem

Fatos Triatlo - Tipo de Manga: Curta

()
load

Como escolher o terno tri perfeito para homens?

Trisuit de manga curta
O trisuit de manga curta é um tipo de vestuário usado para andar de bicicleta, nadar e correr. Permite total liberdade de movimento e, com tecnologia Tri Action integrada às mangas curtas, melhora a aerodinâmica e a execução esportiva. O macacão manga curta tri foi desenvolvido para pessoas que gostam de praticar diversos esportes.

traje de corrida
Um traje de corrida para um triatlo é uma peça especializada de roupas esportivas projetadas para uso em eventos de triatlo. É uma peça de roupa de uma ou duas peças que combina a funcionalidade de um maiô, shorts de ciclismo e uma camiseta de corrida, proporcionando conforto e conveniência para os atletas em todas as três disciplinas de um triatlo natação, ciclismo e corrida.
Os trajes de corrida de triatlo são projetados para melhorar o desempenho e simplificar as transições entre cada etapa da corrida. Eles são normalmente feitos de tecidos leves, de secagem rápida e absorção de umidade que oferecem respirabilidade e gerenciamento eficiente de umidade. Os materiais usados podem incluir misturas sintéticas como nylon, spandex e poliéster. As marcas que oferecem trajes de corrida são Speedo , Adidas , Zone3 , e TYR e HUUB .

Trisuit sem mangas
O trisuit sem mangas é a roupa esportiva fundamental que permite ensaiar as diferentes circunstâncias do esporte sem trocar de roupa, daí o termo trisuit.
O macacão sem mangas permite que você nade, pedale e corra sem precisar trocar de roupa, preservando seu importante tempo nas trocas.

Como escolher o terno tri perfeito para homens?

Ao escolher o terno tri perfeito para homens, há vários fatores a serem considerados para garantir o melhor ajuste e desempenho. Aqui estão algumas dicas para guiá lo na escolha de um terno tri:

Ajuste e conforto : Procure um terno tri que oferece um ajuste confortável e confortável. Deve estar de acordo com a forma do seu corpo sem causar atrito ou desconforto. Preste atenção à tabela de tamanhos fornecida pelo fabricante e considere experimentá la, se possível. Lembre se de que diferentes marcas podem ter variações de tamanho, por isso é essencial encontrar o ajuste certo para o seu tipo de corpo.
Material e construção : Opte por um terno tri feito de tecidos de alta qualidade que absorvem a umidade que proporcionam respirabilidade e propriedades de secagem rápida. Procure materiais como náilon, elastano ou misturas de poliéster. Considere a durabilidade e elasticidade do tecido para garantir liberdade de movimento durante todas as etapas da corrida.
Design e recursos : Considere o design e os recursos do trisuit . Procure recursos como costura flatlock, que reduz o atrito e aumenta o conforto. Além disso, verifique se há recursos como um zíper frontal para fácil ventilação e remoção rápida durante as transições. Alguns trajes também podem ter painéis de malha para maior respirabilidade e zonas de compressão estratégicas para suporte muscular.
Amplitude de movimento : escolha um traje tricolor que permita uma amplitude total de movimento. Deve ter tecido elástico e costuras bem colocadas que não restrinjam seus movimentos durante a natação, ciclismo e corrida. Considere o ajuste ao redor dos ombros, braços e aberturas das pernas para garantir movimento e conforto irrestritos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar