up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa de banho homem

Jammers - Cor: Preto

()
load

Qual é a diferença entre calções de banho e jammers?

jammer masculino
Os Jammers masculinos são shorts de natação na altura do joelho que oferecem proteção mais adequada do que qualquer outro traje de banho e você pode se mover facilmente por causa de seu tecido elástico. Eles são predominantes entre os nadadores regulares para nadar mesmo na piscina ou na praia. As marcas que oferecem jammers masculinos são Speedo , Arena , Adidas , Zone3 e Turbo .

Calção de banho
Os calções de banho são feitos de material sintético e possuem uma malha interna para características de secagem rápida. Eles podem ser reconhecidos por seu ajuste flexível e solto e normalmente não são utilizados para natação competitiva, pois podem arrastar a umidade. Por outro lado, estão as cuecas de natação, que fornecem o menor alcance, mas são uma grande ajuda na água. Eles são mais propensos a serem usados para natação profissional do que os calções, pois são justos e têm material macio.

Diferença entre calções de banho e jammers
Os calções de banho e os jammers oferecem uma alternativa adequada para nadadores iniciantes e profissionais. Trunks são geralmente para natação competitiva leve ou podem ser utilizados como calções de arrasto para melhorar a oposição na água para um movimento mais desafiador. Jammers oferecem mais cobertura do que calções de banho e oferecem uma alternativa competitiva para a apreciação dos atletas de execução de seu layout de ajuste confortável e tecido de baixa fricção; é por isso que você notará que a maioria dos nadadores em cuecas ou nadadores são resistentes a calções.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar