up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa de banho criança

Biquínis e Tankinis

()
load

Quais são as diferenças entre biquíni e triquíni?

Biquíni: Um biquíni é um maiô de duas peças que consiste em uma parte superior e inferior semelhante a um sutiã. A parte superior normalmente cobre os seios, com vários estilos, como triângulo, cai cai, frente única ou aro. As partes de baixo geralmente são de cintura baixa e oferecem cobertura mínima, com opções como estilos de barbante, hipster ou corte alto. Os biquínis são os preferidos de quem busca um visual mais ousado e estiloso. Eles vêm em uma variedade de cores, padrões e enfeites. Isso geralmente é feito de materiais como misturas de nylon e poliéster.
Tankini : Um tankini também é um maiô de duas peças, mas oferece mais cobertura em comparação com um biquíni. A parte superior de um tankini se assemelha a um top, cobrindo a barriga e normalmente atingindo os quadris. Oferece mais modéstia e conforto para quem prefere uma cobertura adicional na região do estômago sem deixar de aproveitar a praticidade e versatilidade de um maiô de duas peças. Os tops tankini podem ter vários decotes, como gola redonda, decote em V ou gola alta, e as partes de baixo podem variar de partes de baixo de biquíni regulares a shorts ou estilos de saia. O tankini feminino é um maiô que mescla um top, feito principalmente de lycra e náilon ou elastano e algodão e uma base de biquíni.
Ambos os biquínis e tankinis oferecem uma ampla gama de opções quando se trata de cores, padrões, estampas e materiais. Eles permitem que os indivíduos expressem seu estilo pessoal enquanto desfrutam de seu tempo na praia ou na piscina. A escolha entre um biquíni e um tanquíni depende, em última análise, da preferência pessoal por cobertura, conforto e estilo.
Você pode comprar esses biquínis femininos dessas marcas: Speedo , Arena , Adidas , Turbo , e Funkita .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar