up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher os jammers para meninos?

Os kids jammers tornaram se cada vez mais famosos nos últimos anos. Os jammers infantis oferecem toda a cobertura de uma cueca de natação ou calção de banho, mas são muito mais simplificados, tornando os ideais para exercícios de natação. Há uma variedade de jammers disponíveis. Eles normalmente chegam até o joelho e, ocasionalmente, podem ter cintura alta para cobertura adicional. Existem opções em todas as cores e uma quantidade de designs e estampas coloridas que seus filhos gostam de usar nas sessões de natação. As calças jammer para meninos são shorts de natação na altura do joelho com um estilo justo e oferecem uma cobertura muito melhor do que os shorts aquáticos. Ao realizá lo não é necessário ter um tecido invulnerável ao cloro, mas ter um material que seja denso e aperte pouco os músculos. Você pode comprar esses jammers masculinos dessas marcas: Speedo , Arena , Adidas , TYR e Zoggs . Ao escolher calças jammer para crianças, aqui estão alguns fatores a considerar:

Tamanho e ajuste: certifique se de selecionar o tamanho certo para o seu filho. Procure calças jammer com um ajuste confortável, mas confortável, que permita liberdade de movimento. Evite calças muito justas, pois podem restringir a circulação ou causar desconforto, e evite calças muito largas, pois podem criar resistência na água.
Material : escolha calças jammer feitas de materiais de alta qualidade, duráveis e resistentes ao cloro, como poliéster ou uma mistura de poliéster e elastano. Esses materiais são conhecidos por sua capacidade de resistir a produtos químicos agressivos em piscinas e fornecer excelente retenção de forma.
Cós elástico : procure calças jammer com cós elástico que garante um ajuste seguro e evita que escorreguem durante a natação.
Comprimento : Considere o comprimento das calças jammer . Eles devem se estender da cintura até um pouco acima do joelho. Este comprimento oferece boa cobertura e flexibilidade sem restringir os movimentos das pernas.
Costuras flatlock : Opte por calças jammer com costuras flatlock. Essas costuras ficam planas contra a pele, minimizando a irritação e o atrito, o que é especialmente importante durante longas sessões de natação.
Design e estilo: envolva seu filho na escolha de um design ou estilo de que goste. As calças Jammer vêm em várias cores, padrões e estampas. Deixar seu filho escolher um design que goste pode deixá lo mais animado para usar o traje de banho.
Orçamento: defina um orçamento e procure calças jammer dentro de sua faixa de preço. Embora seja importante priorizar a qualidade, existem opções disponíveis em diferentes faixas de preço, para que você possa encontrar um par adequado sem gastar demais.
Lembre se de verificar as tabelas de tamanhos fornecidas pelo fabricante e tirar medidas precisas da cintura e quadris do seu filho para escolher o tamanho certo. Além disso, envolva seu filho no processo de tomada de decisão para garantir que ele se sinta confortável e confiante em suas calças jammer.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar