up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa de banho criança

Fatos de Banho Praia

()
load

Como escolher um maiô de praia infantil?

Os calções de banho são uma espécie de roupa de banho e também usados como roupas casuais na forma de shorts bastante longos e soltos, feitos para secar rapidamente e geralmente feitos de material liso e de náilon ou poliéster. Estes shorts de natação são resistentes e resistem ao desgaste da conexão com uma prancha de surfe, mas são relaxados e leves. Eles são bem adaptados para utilizar em diferentes esportes aquáticos ativos.
Os calções de banho , também chamados de calções de banho , são os trajes usados especificamente para nadar. Como tal, são tipicamente formados por tecidos especificamente desenvolvidos para serem molhados e predominantes, relaxados e hidrodinâmicos para não atrapalhar o nadador.
A palavra é um termo genérico para vários tipos de roupas, cuecas, shorts e jammers.
Especificamente, na América do Norte, a palavra calção de banho também pode conter variantes familiares à água, como bermudas e bermudas de praia , que geralmente são largas, informais e mais modestas, mas que obstruem o desempenho do nadador. Você pode comprar esses calções de banho dessas marcas: Speedo , Arena , Adidas , Zoggs e Fashy .
Na hora de escolher a roupa de banho de praia infantil , é importante levar em consideração diversos fatores para garantir seu conforto, segurança e proteção. Aqui estão algumas orientações para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Selecione trajes de banho adequados ao seu filho. Procure o tamanho adequado com base na idade e nas medidas do corpo. Certifique se de que o traje de banho oferece um ajuste confortável e seguro, sem ser muito apertado ou muito largo. Evite trajes de banho que possam restringir os movimentos ou causar desconforto.
Escolha roupas de banho feitas de materiais de alta qualidade, duráveis, leves e de secagem rápida. Procure tecidos que forneçam proteção UV, como aqueles com classificação UPF Fator de Proteção Ultravioleta. A roupa de banho com proteção UV ajuda a proteger a pele do seu filho dos raios nocivos do sol, reduzindo o risco de queimaduras solares.
Considere o design e o estilo da roupa de banho . Opte por roupas de banho que seu filho goste e se sinta confiante em usar. Seja um maiô de peça única, biquíni, calção de banho ou conjunto de proteção contra erupções cutâneas, escolha um estilo que se alinhe com as preferências do seu filho, garantindo também cobertura e proteção solar adequadas.
Procure roupas de banho com recursos de proteção solar integrados, como mangas compridas ou protetores de pele que cobrem mais a pele. Essas adições podem oferecer proteção extra contra os raios nocivos do sol, reduzindo a necessidade de aplicação adicional de protetor solar em áreas cobertas.
Certifique se de que o traje de banho seja feito para suportar o uso frequente na água, sol e areia. Verifique a qualidade da costura, resistência do tecido e resistência ao desbotamento ou alongamento. Costuras reforçadas e materiais resistentes ao cloro são características desejáveis para trajes de banho que durarão mais tempo.
Lembre se de envolver seu filho no processo de tomada de decisão ao selecionar roupas de banho de praia , considerando suas preferências e priorizando fatores como ajuste, conforto, proteção solar e durabilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar