up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um maiô de competição para criança?

Um maiô de competição , também conhecido como maiô de corrida ou maiô de desempenho, é um tipo especializado de maiô projetado para natação competitiva. Esses trajes de banho são projetados para melhorar o desempenho, reduzindo o arrasto na água e proporcionando ajuste e suporte ideais. Você pode comprar o maiô de competição em Speedo , Funkita , Aquafeel e Mosconi .
A seleção de um maiô de competição para crianças envolve considerar vários fatores, como ajuste, material, design e características de desempenho, para garantir conforto e desempenho ideal na natação competitiva. Aqui estão algumas dicas para ajudar a escolher um maiô de competição adequado para crianças:

Ajuste : O maiô deve ficar bem ajustado, sem ser muito apertado ou restritivo. Deve fornecer compressão e suporte sem causar desconforto ou restringir movimentos. Procure um traje que ofereça um ajuste aerodinâmico para reduzir o arrasto na água.
Material: Os trajes de banho de competição geralmente são feitos de tecidos de alto desempenho, como misturas de poliéster ou náilon com elastano ou spandex para elasticidade. Esses materiais oferecem durabilidade, retenção de forma e resistência ao cloro, permitindo que o traje mantenha sua forma e elasticidade durante vários usos.
Compressão : Considere trajes de banho com características de compressão que proporcionam suporte muscular, reduzem a fadiga e melhoram a hidrodinâmica na água. Os trajes de compressão podem melhorar o desempenho, reduzindo a vibração muscular durante a natação.
Estilo e design: Os trajes de banho de competição vêm em vários estilos, como jammers para meninos ou nadador, joelho ou ternos tecnológicos para meninas. Escolha um estilo que esteja de acordo com as preferências e nível de conforto do nadador. Certos designs podem oferecer mais cobertura ou suporte em áreas específicas.
Costuras e construção : Procure maiôs com costuras planas ou coladas que minimizem o atrito e a irritação, garantindo conforto em períodos prolongados de uso. A construção de alta qualidade aumenta a durabilidade e o desempenho do maiô.
Repelência à água e secagem rápida : Alguns trajes de banho de competição possuem revestimentos ou tratamentos repelentes à água que reduzem a absorção de água e auxiliam na secagem rápida. Esse recurso ajuda a manter as propriedades leves e hidrodinâmicas.
Cuidados adequados : Siga as orientações do fabricante quanto aos cuidados e manutenção adequados para garantir a longevidade e o desempenho do maiô de competição .
Ao considerar esses fatores, você pode encontrar um maiô de competição que oferece uma combinação de conforto, recursos de melhoria de desempenho, durabilidade e adesão às diretrizes de competição, permitindo que jovens nadadores tenham o melhor desempenho durante eventos competitivos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar