up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher roupa de banho para crianças?

Um maiô de uma peça para crianças geralmente direciona para roupas de banho modeladas principalmente por crianças e meninas ao nadar na piscina ou no mar, ou jogar pólo aquático.
Você pode comprar este maiô de uma peça dessas marcas: Speedo , Arena , Adidas , Turbo e TYR .

Dicas para escolher roupa de banho para crianças

Ao escolher um maiô para crianças , aqui estão algumas dicas para ter em mente:

Considere a idade e o nível de atividade: selecione um maiô apropriado para a idade de seu filho e as atividades que ele fará. Para crianças mais velhas, maiôs de duas peças ou sungas podem ser mais adequados.
Conforto e ajuste : Certifique se de que o maiô se ajusta corretamente e é confortável para seu filho. Verifique a tabela de tamanhos fornecida pelo fabricante e considere tirar as medidas do peito, cintura e quadris do seu filho para encontrar o tamanho certo.
Proteção solar : Procure roupas de banho para crianças que ofereçam proteção solar adequada. Considere trajes feitos de materiais com proteção UV ou com UPF Fator de Proteção Ultravioleta embutido. Além disso, considere estilos de roupa de banho que ofereçam mais cobertura, como protetores de pele ou camisas de banho com mangas compridas.
Durabilidade : escolha trajes de banho feitos de materiais duráveis e resistentes ao cloro. Roupas de banho feitas de nylon, poliéster ou uma mistura desses materiais tendem a ser mais duradouras.
Fácil de cuidar : Opte por trajes de banho fáceis de limpar e manter. Verifique as instruções de cuidados fornecidas pelo fabricante para garantir que o maiô possa ser facilmente lavado e seco sem perder sua forma ou cor.
Design e estilo: envolva seu filho na escolha de um maiô de que goste. Deixe os escolher cores, padrões ou designs que reflitam seu estilo e preferências pessoais.
Seguindo essas dicas, você pode escolher um maiô confortável, durável e adequado às necessidades do seu filho, permitindo que ele aproveite o tempo na água com confiança.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar