up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa de banho mulher

Biquínis e Tankinis - Cor: Rosa

()
load

O que são biquínis e tankinis e como escolhê los?

Biquínis e tankinis são dois estilos populares de trajes de banho femininos, cada um oferecendo diferentes níveis de cobertura e design.

Biquínis:
Biquínis são trajes de banho de duas peças que normalmente consistem em uma blusa tipo sutiã e uma calça combinando. A blusa geralmente apresenta dois triângulos de tecido conectados por tiras ou laços ao redor do pescoço e nas costas conhecido como biquíni triangular ou vários outros estilos, como cai cai, frente única ou tops curtos.
As calças de biquíni variam em cobertura, desde calças de cobertura total até tangas ou estilos de corte brasileiro. Eles podem ser de cintura baixa, cintura alta, amarração lateral ou ter vários outros designs.

Tankinis:
Tankinis também são trajes de banho de duas peças, mas oferecem mais cobertura do que biquínis . Eles apresentam uma blusa estilo regata que cobre o torso, semelhante a uma regata ou camisola, combinada com a parte de baixo do biquíni .
A blusa tankini pode ter vários comprimentos, desde cobrir apenas a cintura até se estender até os quadris ou a parte superior das coxas. Oferece mais modéstia e cobertura em comparação com um top de biquíni tradicional.
Tankinis são versáteis e oferecem a conveniência de um terno de duas peças , ao mesmo tempo que oferecem a cobertura de um maiô de uma peça .

Tanto os biquínis quanto os tankinis vêm em uma ampla variedade de estilos, cores, estampas e designs para atender a diferentes tipos de corpo e preferências pessoais.
Ao escolher entre biquínis e tankinis , considere vários fatores para determinar qual estilo melhor se adapta às suas preferências e ao uso pretendido. Aqui estão algumas considerações para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Cobertura: Os biquínis normalmente oferecem menos cobertura do que os tankinis . Considere quanta cobertura você se sente confortável. Se você preferir mais modéstia e cobertura para o torso, um tankini pode ser uma escolha melhor.
Conforto e suporte : Considere o nível de suporte que você precisa para o seu busto. Os tops de biquíni geralmente oferecem menos cobertura e suporte em comparação aos tops tankini , que podem ter alças mais largas ou mais estrutura. Escolha um estilo que ofereça o nível certo de suporte e conforto para o tamanho do seu busto.
Atividades e uso : Pense nas atividades que você fará enquanto estiver vestindo o maiô. Os biquínis podem ser preferidos para banhos de sol ou atividades onde são desejadas marcas mínimas de bronzeado, enquanto os tankinis podem ser mais práticos para atividades como natação, esportes aquáticos ou situações onde é necessária mais cobertura.
Estilo pessoal : Seu estilo e preferências pessoais desempenham um papel significativo na escolha de trajes de banho . Considere as cores, padrões e designs que você se sente confiante e confortável ao usar. Tanto os biquínis quanto os tankinis vêm em uma ampla variedade de estilos, então escolha um que se adeque ao seu gosto.
Versatilidade: Tankinis oferecem a versatilidade de um terno de duas peças com mais cobertura. Eles também podem ser mais fáceis de misturar e combinar com diferentes partes de baixo ou saídas de praia em comparação com biquínis . Considere se a versatilidade e as opções de combinação são importantes para você.
Funcionalidade : Pense na praticidade do maiô. Considere recursos como alças ajustáveis, almofadas removíveis ou materiais de secagem rápida, especialmente se você planeja praticar atividades na água.
Em última análise, a melhor escolha entre biquínis e tankinis depende das suas preferências pessoais, nível de conforto, cobertura desejada e uso pretendido. Experimente diferentes estilos, experimente os e escolha aquele que faz você se sentir confiante e confortável ao usá lo. Você pode comprá los destas marcas: Arena , Speedo , Zone3 , Turbo e TYR .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar