up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher shorts confortáveis para mulheres para natação?

shorts de natação para mulheres
Os shorts de banho para mulheres são uma espécie de maiô ou roupa usada especialmente para nadar. Como tal, são geralmente formados por tecidos como spandex, nylon ou poliéster especialmente concebidos para serem encharcados e permanecerem relaxados e hidrodinâmicos para não travar o nadador. A seleção de materiais as molda de maneira diferente da roupa íntima, que pode ter uma forma idêntica.
Os calções de banho para mulheres são geralmente largos, informais e mais modestos. Existem muitos tipos diferentes de shorts e maiôs femininos para todas as preferências de moda. A maioria dos shorts de natação é feita de poliéster macio e de secagem rápida, com bainha de malha de náilon.
Eles normalmente têm um tecido de malha interna e uma cintura elástica para a liberdade de movimento. Existem bolsas de drenagem que permitem menos arrasto. Os calções de banho têm um ajuste mais flexível do que cuecas ou pijamas. Você pode comprar esses calções de banho para mulheres das seguintes marcas: Adidas , Funkita , Under Armour , e Errea .

Dicas para escolher shorts confortáveis para mulheres

Ao escolher shorts femininos confortáveis para nadar , há vários fatores a serem considerados para garantir uma experiência confortável e agradável na água. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher o calção de banho certo:

Material : opte por shorts de banho feitos de materiais leves e de secagem rápida, como náilon, poliéster ou uma mistura desses tecidos. Esses materiais proporcionam conforto e permitem movimentos fáceis na água enquanto secam rapidamente para evitar desconforto após o banho.
Alongamento e flexibilidade : procure calções de banho que ofereçam boa elasticidade e flexibilidade. Isso garantirá que o short se mova com seu corpo e não restrinja sua amplitude de movimento ao nadar. Tecidos com spandex ou elastano adicionados proporcionam elasticidade e aumentam o conforto.
Ajuste adequado : Escolha calções de banho que se ajustem bem e proporcionem liberdade de movimento. Eles devem ser confortáveis o suficiente para permanecer no lugar durante a natação, mas não excessivamente apertados ou restritivos. Considere o cós, as aberturas das pernas e o comprimento total para encontrar um ajuste que atenda às suas preferências.
Design e estilo : considere o design e o estilo dos calções de banho . Algumas mulheres podem preferir shorts mais longos para maior cobertura, enquanto outras podem preferir shorts mais curtos para maior liberdade de movimento. Procure recursos como cordões ajustáveis ou cós elástico que permitem um ajuste personalizado e seguro.
Forro : verifique se o calção de banho tem forro embutido. Este forro fornece suporte e cobertura adicionais, aumentando o conforto ao nadar. Pode ajudar a prevenir irritações e garantir um ajuste mais seguro.
Resistência ao cloro : Se você planeja nadar em piscinas cloradas, considere escolher calções de banho resistentes ao cloro. Os tecidos resistentes ao cloro são mais duráveis e tendem a manter sua cor e forma ao longo do tempo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar