up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Benefícios dos macacões de natação

Os trajes de banho são o tipo de roupa de banho projetada para proteger as partes do corpo entre os ombros ou pescoço e as pernas, expandindo se pelo menos até o meio da coxa. Estes fatos de perna de natação também são conhecidos como fatos de joelho. Ele fornece os mais altos níveis de liberdade corporal na água. Ele é construído para fornecer força aos quatro membros para criar cada movimento na água. Essas roupas são feitas de materiais de alto desempenho que proporcionam um ajuste aerodinâmico e minimizam a resistência à água, aumentando a velocidade do nadador na água. O macacão se estende dos ombros até as pernas, oferecendo cobertura para toda a parte inferior do corpo.
Os macacões de natação oferecem vários benefícios para nadadores competitivos. Primeiro, eles comprimem os músculos, promovendo uma melhor circulação sanguínea e reduzindo a vibração muscular, o que pode auxiliar no desempenho e reduzir a fadiga muscular. Além disso, a compressão do legsuit ajuda a minimizar o arrasto na água, pois envolve o corpo com firmeza, reduzindo a turbulência e permitindo movimentos mais suaves.

Fato de banho para mulheres
Um maiô para mulheres é uma entidade de roupa criada para ser usada por pessoas que se divertem em exercícios aquáticos ou esportes aquáticos, como mergulho, natação e surfe, ou ações voltadas para o sol, como banhos de sol. Existe uma vasta gama de tipos de maiôs modernos, que variam na cobertura do corpo e nos tecidos geralmente feitos com misturas de náilon.

maiô de competição
Traje de banho competitivo refere se a roupas de banho, roupas, equipamentos e acessórios utilizados nos esportes aquáticos de natação, nado sincronizado, pólo aquático e triatlo.
Você pode comprar esses trajes de banho dessas marcas: Speedo , Arena , TYR , Zone3 e Head Swimming .
Muitos trajes de natação são criados para deixá lo mais aerodinâmico na água.
Assim como eles fornecem a você uma maior autoconfiança.
Eles também aumentam a eficiência do movimento para frente do nadador.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar