up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Fatos de banho mulher

Fatos de banho mulher

Encontre uma grande variedade de produtos Fatos de banho mulher para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa de banho mulher

Marcas de Roupa de banho mulher

Como escolher o traje de banho certo para você?

Biquínis e tankinis

São opções populares de trajes de banho e sua importância reside na funcionalidade, conforto e moda. Biquínis e tankinis são práticos para nadar porque minimizam o arrasto na água. Eles oferecem menos resistência devido à sua menor área superficial. Esta vantagem é particularmente benéfica para nadadores de competição ou praticantes de desportos aquáticos.

Legging

Eles são feitos de tecido UPF e podem oferecer excelente proteção solar. Algumas pessoas preferem mais cobertura e modéstia ao nadar ou participar de atividades aquáticas. Essas leggings cobrem uma área maior do corpo, proporcionando maior cobertura e reduzindo o risco de queimaduras solares. Eles podem fornecer cobertura adicional para aqueles que estão conscientes de expor as pernas.

Macacão

Eles são projetados para minimizar a resistência à água e o arrasto na água. O ajuste confortável e o design aerodinâmico do macacão podem ajudar a reduzir o arrasto, permitindo uma natação mais eficiente e melhor desempenho em natação competitiva ou esportes aquáticos. São versáteis e oferecem flexibilidade e liberdade de movimentos, garantindo modéstia e proteção.

Fato de banho de peça única

Eles são projetados para serem elegantes e ajustados, o que ajuda a reduzir o arrasto na água. O design aerodinâmico dos trajes de banho de peça única permite movimentos mais eficientes e melhor hidrodinâmica, tornando os ideais para natação competitiva ou para quem busca melhorar seu desempenho na água. Proporcionam um bom suporte para a zona do busto, garantindo conforto e segurança durante a natação.

Maiô curto

Eles normalmente são projetados com tecidos folgados, leves e de secagem rápida. Shorts de banho são uma escolha popular de trajes de banho para muitas pessoas. Eles proporcionam um ajuste relaxado e confortável, permitindo uma amplitude completa de movimentos na água. Esta liberdade de movimento é particularmente benéfica para atividades como natação, surf e desportos aquáticos onde a agilidade e a flexibilidade são importantes.

Se adequa

Eles cobrem uma parte significativa do corpo, oferecendo proteção solar ao minimizar a exposição aos nocivos raios UV. Isto é especialmente verdadeiro para maiôs inteiros que oferecem mais cobertura. Para aumentar a proteção solar, é aconselhável escolher ternos confeccionados em tecido UPF. Estes trajes de banho são versáteis e adequados para uma ampla gama de atividades aquáticas.

Trisuits

São peças especializadas de peça única projetadas para eventos de triatlo. Os trisuits são feitos de materiais que secam rapidamente, permitindo uma transição suave da natação para a perna de bicicleta de um triatlo. Eles são projetados para derramar água de forma eficiente e minimizar o desconforto. Você pode comprar o tri suit destas marcas: Arena , Speedo , Zone3 , 2XU , Turbo , TYR , Orca e Adidas .

Escolher a roupa de banho feminina certa envolve considerar fatores como estilo, ajuste, conforto, suporte e funcionalidade. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar a roupa de banho perfeita:
Tipo de corpo : considere o formato do seu corpo e em que tipo de roupa de banho você se sente mais confiante e confortável. Diferentes estilos, como biquínis, tankinis, peças únicas ou vestidos de banho, atendem a vários tipos de corpo.
Suporte e cobertura : Escolha trajes de banho que ofereçam o nível certo de suporte ao seu busto, seja através de copas embutidas, armação, alças ajustáveis ou faixas mais largas. Considere a cobertura de sua preferência – alguns designs oferecem mais cobertura na área inferior, enquanto outros têm decotes mais altos ou mais baixos.
Conforto e funcionalidade : Certifique se de que o traje de banho permite facilidade de movimento e não causa desconforto. Procure recursos como tecidos elásticos, alças ajustáveis e forros macios para aumentar o conforto. Considere as atividades que você realizará nadar, tomar sol ou praticar esportes aquáticos para selecionar um design que atenda às suas necessidades.
Material e qualidade : Opte por materiais de alta qualidade que sejam duráveis, de secagem rápida e que ofereçam boa elasticidade. Tecidos como náilon, poliéster, spandex ou misturas desses materiais são comumente usados em trajes de banho .
Proteção UV : Alguns trajes de banho vêm com UPF Fator de Proteção Ultravioleta para oferecer proteção solar adicional, especialmente para áreas que cobrem mais a pele.
Experimente estilos diferentes : Não hesite em experimentar estilos e tamanhos diferentes para encontrar o que melhor combina com você. Às vezes, um corte ou design específico pode surpreendê lo com o quão lisonjeiro pode ser.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar