up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Que acessórios necessito para a manutenção de um fato de mergulho?

Cola reparadora de neoprene
A cola de reparo de neoprene é um adesivo especializado projetado especificamente para reparar e colar materiais de neoprene. Neoprene é uma borracha sintética comumente usada na fabricação de roupas de mergulho, roupas de mergulho, luvas, botas e outros equipamentos para esportes aquáticos. Com o tempo, os itens de neoprene podem desenvolver rasgos, perfurações ou delaminação, e a cola de reparo de neoprene fornece uma solução eficaz para corrigir esses problemas.
A cola de reparo de neoprene é formulada para criar uma ligação forte e flexível que pode suportar as tensões e tensões encontradas durante as atividades aquáticas. É normalmente feito de uma combinação de polímeros sintéticos e solventes que permitem fácil aplicação e forte adesão a superfícies de neoprene. A cola é muitas vezes resistente à água, variações de temperatura e radiação UV, garantindo a longevidade e durabilidade do item de neoprene reparado.
Usar cola de reparo de neoprene é relativamente simples. A área danificada geralmente é limpa e seca completamente antes de aplicar o adesivo. A cola é então aplicada em ambos os lados do rasgo ou delaminação e deixada para curar de acordo com as instruções do fabricante. É importante seguir o tempo de cura recomendado para permitir que o adesivo se fixe adequadamente e atinja a resistência ideal.

Cabide para fato de mergulho
O cabide para fatos de mergulho foi criado para pendurar o fato de mergulho para secá lo de forma adequada. Um cabide de roupa de mergulho típico apresenta um design robusto e largo para suportar o peso e o volume de uma roupa de mergulho. O cabide geralmente é feito de materiais duráveis, como plástico ou metal, para garantir que ele possa suportar o peso da roupa de mergulho sem dobrar ou quebrar. Alguns cabides vêm com recursos adicionais, como alças antiderrapantes ou acolchoamento para evitar que a roupa de mergulho deslize ou seja danificada.
Um cabide para roupas de mergulho é um cabide especializado projetado especificamente para pendurar e armazenar roupas de mergulho. As roupas de mergulho são feitas de material de neoprene grosso que pode ser pesado e facilmente esticado se não for armazenado adequadamente. Um cabide de roupa de mergulho ajuda a manter a forma e a integridade da roupa de mergulho, permitindo que ela seque completamente após o uso. Você pode comprar o cabide de roupa de mergulho em Speedo , Head Swimming , HUUB , Cressi e Sailfish .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar