up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Trajes e acessórios natação

Trajes e acessórios natação

Encontre uma grande variedade de produtos Trajes e acessórios para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Trajes e acessórios

Marcas de Trajes e acessórios

Como escolher o fato de banho e complementos?

Opte por trajes de banho que ofereçam um ajuste confortável e permitam facilidade de movimento. Considere o tecido, elasticidade e construção do maiô. Escolha materiais que sejam macios contra a pele e ofereçam elasticidade suficiente para mobilidade.
Determine a principal atividade ou finalidade para a qual você usará o maiô . Você está planejando nadar, tomar sol, praticar esportes aquáticos ou simplesmente relaxar na piscina? Diferentes atividades podem exigir diferentes tipos de trajes de banho . Por exemplo, se você gosta de natação ativa, uma peça única aerodinâmica ou um biquíni bem ajustado pode ser mais adequado. Se você está procurando proteção solar, considere trajes de banho com tecido UPF Fator de Proteção Ultravioleta ou opte por protetores de erupção cutânea e camisas de banho.
Escolha um maiô que se alinhe com seu estilo e preferências pessoais. Considere fatores como cor, padrão e design. Cores sólidas podem ser atemporais e versáteis, enquanto estampas e padrões ousados podem adicionar um toque vibrante. Encontre um estilo que faça você se sentir confiante e reflita seu gosto individual.

calças de banho
Calças de banho são um tipo de roupa de banho projetada especificamente para natação e outras atividades relacionadas à água. Eles são usados por homens e meninos e são escolhas populares para natação recreativa, passeios na praia e esportes aquáticos. As calças de banho são normalmente feitas de materiais leves e de secagem rápida, como náilon ou poliéster. Esses tecidos são escolhidos por sua capacidade de liberar água rapidamente. Os materiais utilizados também são resistentes ao cloro e à água salgada, o que ajuda a manter a longevidade da calça de banho . Eles são tipicamente mais curtos em comparação com os shorts tradicionais e podem ter um cós elástico com um cordão ajustável para um ajuste seguro e personalizado. Algumas calças de banho também têm um forro de malha na parte interna para fornecer suporte adicional e evitar transparência quando molhadas. Estas calças vêm em muitos materiais diferentes, como nylon e diferentes marcas de calças de banho vêm no mercado.

guardas precipitados
Um rash guard é um tipo de camisa feita de poliéster, náilon ou outros materiais sintéticos e usada para fins de natação. Os protetores de erupção protegem o nadador contra erupções causadas por arranhões ou queimaduras solares por exposição prolongada aos raios solares severos, como vestuário de proteção solar. Os surfistas normalmente usam roupas de proteção enquanto estão surfando nas marés ou curtindo a praia. Use um protetor de erupção dentro e fora da água para protegê lo de elementos nocivos.

Meias e botas
As meias e as botas utilizadas para a natação são confeccionadas em materiais resistentes à água e servem para manter o pé relaxado e aquecido na água fria. Seja para treinar em água fria ou em uma piscina, as meias e botas mantêm seus pés confortáveis. Existem muitos tipos diferentes de meias e botas para natação disponíveis em diferentes lojas.

Ternos e shorts
Os fatos e calções para natação são os artigos de vestuário criados para serem usados por indivíduos que praticam uma atividade de natação ou jogos aquáticos, como mergulho e surf. Diversos estilos de ternos e shorts podem ser usados por homens, mulheres e crianças. Os fatos e calções para natação ou desportos náuticos são concebidos de forma a proporcionar lhe total liberdade de movimentos nas partes do corpo para uma experiência confortável.

camisetas e coletes
As camisetas e coletes para natação são camisas justas feitas de tecido manufaturado respirável que impede os raios UV. Camisetas e coletes são excelentes para surf, natação e diversos esportes aquáticos. Eles fornecem proteção adicional contra raios UV prejudiciais e arranhões no corpo causados pela areia da praia e superfícies ásperas.

Mais sobre ternos e complementos:
Mais informações sobre ternos e complementos incluem acessórios, capuzes, aquecedores de braços e pernas e luvas. Você pode comprar todas essas coisas de marcas como Arena , Turbo , TYR , Zone3 , Zoggs , Head Swimming , HUUB e Cressi .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar