up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Finis Monobarbatana Mermaid

plus
Finis

Finis Monobarbatana Mermaid

Description Finis Monobarbatana Mermaid

A sereia? O monofin transforma instantaneamente qualquer nadador em uma sereia. Inspirado pelos lendários contos e cores vibrantes do mar, a Sereia? O monofin incentiva jovens exploradores a experimentar a magia da natação. Projetado para ativar mente e corpo, a Mermaid? O monofin ensina um uso igual de pontapés para cima e para baixo - permitindo que os nadadores deslizem graciosamente como sereias reais.

Características:

EXPLORE A MÁGICA DA NATAÇÃO: Acalma a imaginação de jovens nadadores e amantes da água

AUMENTO DA CONFIANÇA DE ÁGUA: apresenta crianças a experiências positivas de natação precoce

APRENDA TÉCNICA ADEQUADA: Ensina um chute de golfinho equilibrado e constrói a força da perna

SOPORTE DE SEREIA REUTILIZADO: acessório perfeito para piscina e praia

CORES VIBRANTES: Inspirado nas cores do mar

BOLSO COMFORT FOOT: Feito com material TPR para evitar irritação e irritação da pele

CORREIA DE PÉ FOI AJUSTÁVEL, RÁPIDA: Construído a partir de um material TPR flexível - permite uma remoção rápida e segura

USE SOMENTE COM SUPERVISÃO ADULTA: Todos os usuários deste produto assumem riscos associados - nem o fabricante nem o vendedor assumem responsabilidade


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na kidinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Desportos aquáticos da Finis. O preço de Finis Monobarbatana Mermaid é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Finis Monobarbatana Mermaid

Cor
Roxo
Azul
Tipo de Produto
Armações

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Finis Monobarbatana Mermaid

Perfeito

-

Verry Agradável e rápida entrega

Finis Monobarbatana Mermaid

Boa qualidade

-

Bom produto. A marca finalizada é confiável. A única desvantagem é que as aletas são mais para pés de 34 e + com o risco de ter que colocá-las de volta. Este produto continua a ser um brinquedo para que as crianças possam brincar e evoluir facilmente no modo de reprodução.

Finis Monobarbatana Mermaid

Me encantam

-

Eles fazem as crianças se sentirem como golfinhos ou sereias e adoram. A única desvantagem que vejo é que às vezes a borracha sai.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up