up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie

Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie

Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie

Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie

Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie

plus
Funkita

Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie

Description Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie

Não procure mais se você prefere alças finas para dar mais liberdade de movimento e adora a sensação da água deslizando em suas costas.

Meu acabamento de ligação única foi projetado para sentar-se confortavelmente em seus ombros, longe de suas peças de trabalho importantes, quando você puxa na água.

Eu tenho uma altura de perna moderada e cobertura traseira, então você não vai ficar procurando por mim depois de algumas voltas cambaleantes.

Venho com forro frontal completo e todo o cuidado e amor na produção que me deixa orgulhoso de ser Funkita.

Feito com nosso tecido C Infinity exclusivo, um poliéster 100% italiano que é uma inovação colorida em tecnologia de tecido resistente ao cloro! A escolha superior para nadadores, o C Infinity tem uma resistência excepcional e pode manter sua durabilidade muito além de outros tecidos de elastano para trajes de banho. Ideal para uso frequente em piscina para natação recreativa e de desempenho.

Todos riram quando começamos a fazer trajes de banho de vidro. Agora quem está rindo? Vinte anos depois, e o único problema é a roupa de banho se estilhaçando quando você mergulha na água. Quem mergulha na piscina hoje em dia, além dos mergulhadores? Aqui estão mais roupas de banho de vidro para sua diversão, mas não entre nela.




Se procura um artigo de Fatos de banho de qualidade, então a nossa gama de Fatos de banho vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie, que se encontra disponível por 0 $. A swiminn é a melhor opção para comprar o seu equipamento natação ao melhor preço. Se encontrar Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Funkita Roupa De Banho Bang Bang Budgie

Cor
Laranja
Azul
Género
Rapariga
Fatos de banho
Fatos de banho
Aprovação FINA
Não
Tipo de alças
Cruzamentos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up