up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Funky trunks Jammer Training

Funky trunks Jammer Training

Funky trunks Jammer Training

Funky trunks Jammer Training

Funky trunks Jammer Training

plus
Funky trunks

Funky Trunks Jammer Training

Description Funky trunks Jammer Training

Vamos tirar a roupa e fazer uma festa juntos. Vou te dar uma cobertura do quadril ao joelho com painéis contornados, costura flatlock e forro de bolsa frontal.

Eu tenho um cordão para me manter travado na posição e uma ampla abertura de perna elástica e cós para maior conforto em torno dos quadris e acima do joelho.

Estou com a marca de um logotipo Funky Trunks estampado em borracha e feito para durabilidade, calor e conforto sempre que tocamos juntos.

Feito com nosso tecido C Infinity exclusivo, um poliéster 100% italiano que é uma inovação colorida em tecnologia de tecido resistente ao cloro! A escolha superior para nadadores, o C Infinity tem uma resistência excepcional e pode manter sua durabilidade muito além de outros tecidos de elastano para trajes de banho. Ideal para uso frequente em piscina para natação recreativa e de desempenho.

Apesar de nossa natureza jovial, somos na verdade uma organização secreta com a missão de perseguir os bandidos e fazê-lo da maneira mais espetacular possível. Nossas habilidades no combate corpo-a-corpo são equiparadas ao nosso senso de vestir e sagacidade, especialmente quando fomos baleados ou sobrevivemos a um acidente impossível de sobreviver, saindo ilesos, polidos e lindos com os trajes de banho mais brilhantes e brilhantes disponíveis.




Não hesite mais tempo e compre Funky trunks Jammer Training com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na swiminn poderá encontrar outros produtos Jammers na categoria Fatos de banho homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre Funky trunks Jammer Training e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Funky trunks Jammer Training

Cor
Colorido
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Funky trunks Jammer Training

Ótimo para treinar

-

Já são meus terceiros pares - cores e tecidos muito resistentes.

Funky trunks Jammer Training

Perfeito

-

Design único e atraente. Fatos tamanho 30 para nadador de 11 anos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up