Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fusion

Sustentável

Fusion Stereo Active

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fusion Stereo Active

Fontes: Bluetooth Audio Streaming / AM / Rádio FM / USB / iPhone / Android / Weatherband *

Apresentando a FUSION STEREOACTIVE ™ os mundos primeiro objectivo watersport construída estéreo. Desenhado e construído na Nova Zelândia por fusão, a STEREOACTIVE é projetado para a aspereza da vida na água e afinado para entregar a música cristalina que melhora qualquer atividade.

Este não é apenas um alto-falante Bluetooth padrão, esta é uma IPx7 classificado, resistente à água estéreo watersport portátil que flutua! Dispondo de um sistema único de montagem FUSION PUCK que lhe permite montar com segurança o aparelho de som com qualquer placa de pá, caiaque, canoa, barco ou até mesmo jacuzzi.

Leve a água nesta temporada com o seu catálogo completo de serviços de música e streaming, incluindo:

Bluetooth streaming de áudio, permitindo-lhe transmitir qualquer serviço de música popular a partir de um compatível com A2DP dispositivo Bluetooth

Com o sintonizador de rádio AM / FM, pode sintonizar seus hits favoritos, com duas teclas predefinidas dedicados disponíveis para as suas estações favoritas

Ficar em cima do tempo com rádio Weatherband Disponível apenas na América do Norte

Desfrute de reprodução de mídia MP3 a partir de uma unidade flash USB de perfil baixo, enquanto na água. Uma cavidade à prova d'água é projetado para fornecer habitação segura do USB dentro do STEREOACTIVE

12 comandos de voz únicos (disponíveis em 6 línguas) fornecer feedback áudio quando você se envolver com o STEREOACTIVE, mantê-lo informado e no controle de sua experiência de entretenimento.

A qualidade da música é tão importante quanto a durabilidade do projeto e é por engenheiros de som experientes este motivo do Fusion trabalhou incansavelmente no amplificador classe D, os condutores de alto-falante, volume interno e sistema de radiador passivo para entregar a reprodução de música de qualidade audiófilo.

O "sistema de colunas direcional projetado dupla 2,5 40 Watt personalizado e radiador passivo, está perfeitamente sintonizado para a entrega de áudio poderoso. O projeto do orador direcional longa excursão proporciona maior cortam no ambiente ao ar livre e uma experiência de audição mais pessoal.

Assuma o controle de seu entretenimento com soluções de aplicativos intuitivos do Fusion, disponível para smartphones e proprietários SmartWatch. proprietários SmartWatch Garmin e usuários de smartphones da Apple ou Android podem desfrutar de controle sem fio com a fusão livre app Fazer a ligação Bluetooth, disponível para download no Garmin Connect, a loja da Apple App ou Google Play Store.

Primeiro portátil Aquáticos Stereo do mundo:

A paixão por esportes aquáticos, um desejo de aventura e um amor pela música, rema FUSION para esta nova direção. Apresentando a STEREOACTIVE FUSION, primeiro propósito do mundo watersport construída STEREO! Desenhado e construído na sede de fusão em Nova Zelândia por remadores para remadores. O STEREOACTIVE é projetado para o desafio da vida na água e projetado para oferecer áudio nítido que melhora qualquer atividade.

Mais opções de música:

Leve a água nesta temporada com o seu catálogo completo de serviços de música e de streaming, todos disponíveis para reprodução no STEREOACTIVE. Desfrute de áudio de qualquer serviço de streaming de música popular ou sua lista de reprodução favorita de um compatível com A2DP Bluetooth da Apple ou dispositivo Android.

Mantenha-se atualizado com eventos ou sintonizar atuais em seus hits favoritos com o sintonizador de rádio AM / FM ou manter uma orelha do que o tempo está fazendo com Weatherband (disponível apenas na América do Norte). Desfrute de reprodução de mídia MP3 a partir de um flash de baixo perfil USB conduzir uma cavidade à prova d'água é projetado para fornecer habitação segura do USB dentro do STEREOACTIVE enquanto fora na água.

O FUSION DISCO Uma solução de montagem inovadora:

O disco é uma fusão projetada solução de montagem que lhe permite fixar firmemente um STEREOACTIVE e / ou ACTIVESAFE para a superfície de uma placa de pá, caiaque, canoa, bote / tinny boat / jon e até mesmo um jacuzzi deixando-o a desfrutar da sua música em vez de se preocupar com o seu aparelho de som flutuando para longe. FUSION fez uma parceria com tanto Ram Mount e RailBlaza para criar soluções Puck especializados que são compatíveis com estes líderes da indústria de montagem prestadores produtos. Você pode ter certeza que você pode realmente Puck seu STEREOACTIVE em qualquer lugar.

DISCO soluções de montagem para cada atividade:

Proteja o seu STEREOACTIVE e / ou ACTIVESAFE a qualquer superfície com a solução de montagem FUSION DISCO inovador.

Controle sem fio FUSION Link:

Assuma o controle de seu entretenimento com soluções de ligação app FUSÃO livre intuitivas do Fusion, disponível para smartphones e proprietários SmartWatch Garmin.

Garmin Controle Smart Watch:

Ao utilizar o poder da tecnologia sem fios ANT, os proprietários SmartWatch Garmin pode controlar o STEREOACTIVE diretamente de seu pulso. Acompanhe o seu pulso, acidente vascular cerebral remo, pular para a sua música favorita e transformá-lo até chegar na zona de estabelecer um novo recorde pessoal.

relógios suportados atuais incluem: Garmin VivoActive, VivoActive HR, Quatix 3, Fenix ​​3 e Fenix ​​3 HR

FUSION Link Control App:

Baixe o FUSION Fazer a ligação aplicativo gratuito na App Store da Apple ou loja Google Play para ativar o controle Bluetooth do STEREOACTIVE diretamente de seu compatível * smartphone. funcionalidade aplicativo inclui a capacidade de definir regiões de sintonização, as estações de digitalização, conjunto pré sets, ajustar o volume e selecionar sua música favorita.

Mantenha o seu valor seguro com o ACTIVESAFE:

O ACTIVESAFE é projetado para se encaixar perfeitamente em qualquer solução FUSION disco, é completamente à prova d'água e resistente à água classificado IPx7. Assim como o STEREOACTIVE, o ACTIVESAFE é projetado para flutuar em caso improvável de que é separado do disco de montagem, mesmo quando ligado a um STEREOACTIVE. Grande o suficiente para armazenar o iPhone 6s Plus ou Samsung Galaxy S7, uma chave de carro, seus cartões de crédito e dinheiro trocado, riscos desnecessários com o seu valor para a água vai ser uma coisa do passado.

Especificações:

Fontes: Bluetooth / USB / AM / FM / iPhone / Android / Weatherband (Weatherband disponível somente nos EUA)

Tuner: AM / FM (Japão, Austrália, Europa, EUA) + Weatherband (Weatherband disponível somente nos EUA)

Formato USB: FAT 32

USB Audio Formato: MP3 (Número máximo de 250 arquivos por pasta e 250 no diretório raiz)

Made for iPod e iPhone: Apple IAP2 relâmpago conector produtos: iPhone 7 / Plus, iPhone SE, iPhone 6s / Plus, iPhone 6 / Plus, iPhone 5 / 5e / 5s, iPod touch 5º / 6º gen

AOA Android Open Accessory: Android Open Source Protocolo Lista de Dispositivos Brevemente

Tamanho da coluna: 2 x 2,5 "Projete + Passive Radiator

Saída do amplificador: Classe D / 40 watts (2 x 20W Stereo)

Bateria até 20 horas: células de íon de lítio recarregável interna dupla de alta potência proporciona até 20 horas de uso

Carregar Requisitos: 110 ~ 220 Volt AC carregador de parede (fornecido) ou carregador 12VDC 2a carro (acessório opcional) encargos dentro de 3 horas

Resistência à Água Avaliação: IPx7 / flutuadores

Chassis: Policarbonato Com TPE Overmold

FUSION Remote Link App Bluetooth: Controle via: Apple (produtos relâmpago conector) e Android

Garmin Smartwatch App via ANT: Garmin Smartwatches (VivoActive / AR, Fenix ​​3 / AR, Tactix Bravo, Quatix 3, D2 bravo) Requer FUSION LInk

App via Garmin Connect IQ loja

Comandos de Voz: 12 exclusiva multi voz idioma solicita disponível para download. Os idiomas disponíveis em Inglês, Francês, Alemão, Holandês, Italiano e Espanhol

Montagem: FUSION Padrão Puck Mount Fornecido com parafuso, Adhesive Pad & Puck capa protetora para uso quando o StereoActive não está ligado

Dimensões: 236 milímetros X 82 milímetros X 139 milímetros

Peso: 1,3 kg



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na xtremeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Eletrônica da Fusion. O preço de Fusion Stereo Active é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Fusion Stereo Active

Tecnologia Fusion Stereo Active

Sustentável Fusion Stereo Active

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fusion Stereo Active

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed