up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Relógio Fenix 3

Garmin Relógio Fenix 3

Garmin Relógio Fenix 3

Garmin Relógio Fenix 3

plus
Garmin

Garmin Relógio Fenix 3

Description Garmin Relógio Fenix 3

Fenix 3 é a versão de relógio esportivo da Garmin que, por seu design compacto, garante durabilidade . Por meio de botões e menus claros e rápidos, você obtém a configuração das funcionalidades do dispositivo.

A tela vestível é em cores com uma resolução de 218 pixels . Através do sistema de feedback Garmin, você desfrutará de luz de fundo. Você pode ler as informações apesar dos efeitos da luz solar.

A bracelete é resistente ao suor e à chuva e permanece presa ao pulso . Na versão GPS, a bateria é mantida por 15 horas, enquanto no modo GPS é aumentada para 16 horas. Na alternativa de baixa potência, o UltraTac é capaz de rastrear uma localização GPS a cada minuto. Intransigente GPS Sport Watch

Stainless Steel EXO? antena GPS + GLONASS com suporte para correção e precisão rápido

3,1 centímetros (1,2 polegadas) a luz solar legível cor Chroma? display

Altímetro, barômetro e bússola de 3 eixos com calibração automática

Apoio de uma ampla variedade de esportes e atividades com perfis de usuário dedicados como trail running, natação, caminhadas, esqui e muito mais

Funcionalidades de treino de fitness avançados, incluindo VO2 Max and Recovery Advisor e clássicos recursos de navegação Garmin como TracBack

As funcionalidades inteligentes como inteligente Notificação e Conectar QI? App apoio para uma maior personalização

fenix 3 é o relógio do esporte GPS intransigente projetado para atletas e aventureiros ao ar livre exigente. Ele é alimentado por GPS e GLONASS através da nova antena EXO aço e um ecrã a cores brilhante. Fenix ??3 vem embalado com o treinamento do esporte multi, trail running e navegação. Ele apresenta um design atlético resistente com materiais de qualidade e recursos inteligentes como Conectar QI Aplicativos

A True All Rounder

fenix 3 é projetado para ajudar as pessoas durante as suas actividades de desporto e vida ao ar livre. Ele suporta desempenho esportivo como corrida, ciclismo, natação, corrida em trilha, formação interna, esqui cross country, bem como triathlon e atividades recreativas caminhadas suchas, escalada e esqui alpino. Ele mede o desempenho em movimento, rastreia atividades para compartilhar e navega o usuário de volta para casa no final de uma aventura. E não pára por aí. O novo suporte ConnectIQ App para fenix 3 abre o potencial para desenvolver muitas mais funções e para todos os tipos de atividades em um futuro próximo.

Depois que estiver executando se agravar

fenix 3 é embalado com corte de recursos de treinamento borda da Garmin. Quando utilizado com um monitor de freqüência cardíaca (incluído no pacote Performer) pode dar-lhe estatísticas sobre a sua forma e fitness. O primeiro é o VO2 Max, que lhe dá uma estimativa de sua aptidão real com base nos seus dados de desempenho e frequência cardíaca. O fenix 3 é mesmo capaz de fazer uma previsão sobre o seu tempo de corrida com base no seu valor de VO2 Max. Após a sua formação do conselheiro de recuperação diz-lhe quanto tempo você precisa para se recuperar de sua última atividade. Fenix ??3 incorpora sofisticado sensor de feedback sobre o seu estilo de corrida para fornecer várias métricas de funcionamento avançados. Quando usado com o monitor HRM run (incluído no pacote performer), fenix 3 relata a sua cadência, oscilação vertical e contato com o solo o tempo de outra forma sabe como Correr Dynamics. Essas métricas mostrar sua eficiência em execução? algo que você pode usar para melhorar o seu desempenho ao longo do tempo.

Run Vertical

Para atender às necessidades específicas dos corredores de fuga, fenix 3 fornece um perfil de trilha dedicado. Os novos recursos incluem a mudança automática para a apresentação de dados núcleo durante a corrida plana vs. escalada seqüências e dados relevantes mais de escalada, como a subida de divisão desempenho para voltas e velocidade vertical. Para os corredores Ultra Trail Fênix 3 protege a vida da bateria adicional no modo UltraTrac ea opção para executar o relógio com fonte de alimentação externa para o grande desafio.

Dive In

Se você? Re treinamento na piscina ou no mar aberto, fenix 3 captura métricas de natação detalhadas, incluindo distância, ritmo, contagem de acidente vascular cerebral, acidente vascular cerebral e taxa de pontuação SWOLF. O recurso de log broca permite registrar facilmente treinos de natação e conjuntos pontapé na piscina, e os dois tipos de temporizadores de descanso mantê-lo empurrar a parede no tempo. Use alertas em tempo para ajudar você a manter seu ritmo, ou alertas de distância para que você saiba quando um conjunto é longo. Há até mesmo alertas para calorias e freqüência de braçada.

Ride On

fenix 3 é compatível com sensores, tais como velocidade, cadência e ritmo cardíaco para fornecer capacidades de formação avançada para seus exercícios de bicicleta. Ele também pode exibir métricas de energia quando emparelhado com medidores de potência ANT +, incluindo a linha de opções Vector pedal de detecção simples e dupla. Se você treinar com um medidor de freqüência cardíaca monitor e poder, fenix 3 pode derivar seu VO2 max estimativa para andar de bicicleta para ajudar a monitorar mudanças em sua forma física.

Tome este prazo

Modo de bordo Ski coloca velocidade, distância, queda vertical e um contador de execução automática (com Auto Pause para a linha de elevador) e mais ao seu alcance. Você ainda pode usar o seu fenix 3 como um controle remoto amigável luva, via ANT +, para as câmeras de ação virB e virB Elite.

Você sabe o seu caminho

fenix 3 fornece navegação e rastreamento de funcionalidades abrangentes para orientá-lo sobre e fora do caminho. fenix 3 grava um registo de trajecto GPS criando um? trilha de navegação? como você se move. Ele também permite que você marque locais, como uma linha de partida / chegada, campo de ponto de verificação, ou um parque de campismo, veículo ou outro ponto de interesse. Com fenix 3, você pode criar e seguir cursos ou marcar até 1.000 locais e navegar até eles. Planejar viagens e compartilhar aventuras com amigos e familiares usando Garmin? S ferramenta de planejamento gratuito BaseCAmp no seu computador.

Mais do que apenas sensores ABC

fenix 3 está equipada com um altímetro barométrico e uma bússola eletrônica de 3 eixos. O dispositivo auto calibra teses sensores usando o seu receptor GPS para fornecer a informação mais precisa possível. O construído em altímetro fornece dados de elevação para monitorar com precisão subida e descida, enquanto o barômetro pode ser usado para prever as mudanças do tempo, mostrando as tendências de curto prazo na pressão do ar. A bússola electrónica de 3 eixos mantém o seu rolamento se você? Re em movimento ou não. Para a temperatura exata leitura do relógio, emparelhar o fenix 3 com o nosso sensor de temperatura tempe externo.

Grande Estilo que resiste a condições mais adversas

fenix 3 está disponível em dois modelos arrojados: cinza com um arranhão protegido cristal abobadado e faixa preta; prata com zero protegido cristal abobadado e faixa vermelha. Cada relógio possui um forte carcaça de fibra de vidro ultra-e botões em aço inox para maior durabilidade. A cor de exibição luz solar legível alta resolução Chroma com retroiluminação LED permite que você acesse seus dados em qualquer condição de luz. Fenix ??3 é classificado água até 100 metros e tem uma autonomia de até 50 horas em modo UltraTrac, 16 horas no modo de GPS e até 3 meses em modo relógio (tudo dependendo das configurações).

Conecte QI? Aplicativos

fenix 3 utiliza a plataforma IQ Connect para uma maior personalização para que você possa personalizar o seu relógio com aplicativos ConnectIQ, widgets, campos de dados e faces de relógios originais que fazem a sua smartwatch Garmin ainda mais inteligente.

Permaneça Conectado

Fenix ??3 é muito inteligente e mantém você em contato com o mundo? seja através de seu telefone inteligente para receber inteligentes Notificações diretamente no relógio, ou através do seu hotspot Wi-Fi para seamless atividade de upload automático para Garmin ConnectTM. Se você quiser, fenix 3 ainda mantém a família e amigos informados sobre o seu paradeiro através LiveTrack. Obter ainda mais informações de fenix 3, combinando-a com uma das muitas + sensores opcionais Garmin ANT como vetor para poder andar de bicicleta, tempe TM para temperatura, HRM prazo para a dinâmica de funcionamento e frequência cardíaca e muitos mais.

Físicos e de desempenho

Dimensões físicas 2.0? x 2.0? x 0,6? (51,0 x 51,0 x 16,0 milímetros)

Tamanho do ecrã, LxA 1.2? (30,4 milímetros)

Resolução do visor, LxA 218 x 218 pixels; cor MIP transflective

Display colorido

Exibição de modo negativo

Peso Com todos os links: 6,56 onças (186 g); Com faixas de borracha: 3,0 oz (85 g)

A bateria recarregável de 300 mAh de íon de lítio

A vida da bateria até 50 horas em modo UltraTrac; até 20 horas em modo de treinamento GPS; até 6 semanas em modo relógio

Classificação água 10 ATM

GPS ativado

GLONASS

Receptor de alta sensibilidade

Altímetro barométrico

Bússola eletrônica

Notificações inteligentes (monitores e-mail, texto e outros alertas quando emparelhado com o seu telefone compatível)

Vibração de alerta

Controle de música

Encontrar o meu telefone

Controle virB

Funções do relógio Hora do dia (12 / 24h), calendário (dia / data), alarme diário

Mapas e memória

Construído em memória de 32 MB; disponíveis 23 MB

Paradas / Favoritos / Localizações 1000

Rotas 50

Correr Características

Pacer Virtual? (Compara ritmo atual de destino)

V02 estimativa max

Conselheiro recuperação

Corrida preditor

Dinâmica de funcionamento

Acelerômetro (calcula a distância para os treinos fechados, sem necessidade de um pedómetro)

Registros pessoais

Características Ciclismo

Compatível com Vector?

Vários perfis de bicicleta

Sensor de cadência / velocidade da bicicleta Sim (opcional)

Correr & Features Ciclismo

Monitor de freqüência cardíaca Sim (Algumas versões)

Virtual Partner (trem contra uma pessoa digital)

Racer Virtual? (Competir contra outras atividades)

Auto Pause (pausa e retoma temporizador baseado na velocidade)

Multi esporte (mudanças modo de desporto com um toque de um botão)

Multisport Auto (modos de desporto interruptor com um botão de imprensa)

Os exercícios avançados (crie o costume, orientada objetivo treinos)

Alerta Pace (acciona o alarme se você variar de ritmo pré-definido)

O treinamento do intervalo (configurado exercício e intervalos de descanso)

A freqüência cardíaca cálculo de calorias com base

Calcula calorias queimadas

Efeito de Treinamento (medidas de impacto de uma atividade em sua forma física aeróbica)

Características de natação

Métricas de natação Pool (comprimentos, distância, ritmo, contagem de tempos / ritmo, calorias)

Identificação do tipo de acidente vascular cerebral (por exemplo, estilo livre)

Métricas em águas abertas (distância, ritmo, contagem de tempos / ritmo, calorias)

Logging broca

Temporizadores de descanso

Funcionalidades de Rastreamento de Atividade

Contador de passos

Objetivo Auto (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária passo)

Mover barras (exibida no dispositivo após um período de inatividade, a pé por um par de minutos para redefini-la)

Monitoramento Sleep (monitores total de sono e períodos de movimento ou um sono reparador)

Garmin Connect

Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados)

Sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o computador)

Adicional

Adicional

Conecte QI? apoio app: Sim (mostradores de relógios, campos de dados, widgets e apps)

EXO? antena (GPS / GLONASS): Sim

Conectividade sem fio: Sim

ANT +: Sim

Bluetooth: Sim

Alertas de tempo: Sim

UltraTrac: Sim

tempe? suporte dos sensores: Sim

TracBack: Sim

Only Watch

fenix 3

Carregamento USB / cabo de dados

Adaptador AC

Documentação do produto

Bundle Performer


Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Garmin, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Garmin Relógio Fenix 3 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Garmin Relógio Fenix 3

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Funções
Barómetro
Glonass
Atividade diária
Acelerómetro
GPS
Altímetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.96 / 5

12 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin Relógio Fenix 3

Ótimo

-

Tudo está correto em relação à Garmin, às vezes é difícil conectar via Bluetooth com o celular e é bastante grande, especialmente para mim, que tenho bonecas pequenas, mas depois que você se acostuma, é ótimo, eu amo todos os perfis de atividades que já tem parte, você pode adicionar os que quiser, super personalizáveis.

Garmin Relógio Fenix 3

Feedback

-

Os melhores relógios da minha vida

Garmin Relógio Fenix 3

Garmin, o melhor

-

Grande qualidade! desculpe nenhum sensor hr

Garmin Relógio Fenix 3

Grat

-

Grande recomendação

Garmin Relógio Fenix 3

Fenix ​​3

-

Fantástico. Eu sonho.

Garmin Relógio Fenix 3

Muito bom

-

muito bom

Garmin Relógio Fenix 3

Relógio nick

-

É um relógio agradável bastante e adequado para todos os tipos de esportes.

Garmin Relógio Fenix 3

Compra

-

Venda-me sobre é o site mostra Garmin

Garmin Relógio Fenix 3

Relógio impressionante

-

Primeira vez que eu estou usando Garmin Fenix3 para correr. Eu acho que este relógio é relógio dos esportes mais tecnical no mundo.

Garmin Relógio Fenix 3

Excelente

-

É um excelente relógio para muitos tipos de atividades.

Garmin Relógio Fenix 3

Perfeito

-

Não tenho a certeza o que mais há para sobre este relógio ... ele faz tudo! O transporte era rápido e produto estava em grande forma. O preço aqui foi significativamente mais barato do que em qualquer outro lugar que eu encontrei.

Garmin Relógio Fenix 3

Perfeito

-

Não tenho a certeza o que mais há para sobre este relógio ... ele faz tudo! O transporte era rápido e produto estava em grande forma. O preço aqui foi significativamente mais barato do que em qualquer outro lugar que eu encontrei.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up