Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Intransigente GPS Sport Watch

Stainless Steel EXO? antena GPS + GLONASS com suporte para correção e precisão rápido

Lente de vidro de safira, forte faixa de relógio de aço inoxidável link e uma pulseira extra elastômero preto

3,1 centímetros luz solar legível Chroma cor? display

Altímetro, barômetro e bússola de 3 eixos com calibração automática

Suporte para uma ampla variedade de actividades desportivas e com perfis de usuário dedicados como trail running, natação, caminhadas, esqui e muito mais

Funcionalidades de treino de fitness avançados, incluindo VO2 Max and Recovery Advisor e clássicos recursos de navegação Garmin como TracBack

As funcionalidades inteligentes como inteligente Notificação e Conectar QI? Apoio App para mais fenix personalização Sapphire é o relógio do esporte GPS intransigente projetado para atletas e aventureiros ao ar livre exigente. Alimentado por GPS e GLONASS através da nova antena EXO de aço com um ecrã a cores brilhante, fenix 3 Sapphire vem embalado com o treinamento do esporte multi, trail running e navegação. Ele apresenta projeto atlético duro com materiais de qualidade e recursos inteligentes como Conectar QI Aplicativos

Um verdadeiro polivalente

fenix 3 Sapphire é projetado para ajudar as pessoas durante suas atividades desportivas e vida ao ar livre. Ele suporta desempenho esportivo como corrida, ciclismo, natação, corrida em trilha, esqui cross country e triathlon e atividades recreativas como caminhadas, escalada e esqui. Ele mede o desempenho em movimento, detecção de actividades para compartilhar e navegar em segurança para casa em caso de emergência. E a melhor coisa é, ele não pára por aí, o novo suporte Conectar IQ App para fenix 3 Sapphire abre o potencial para suportar muitas mais funções e atividades, mesmo muito específicos num futuro próximo.

Grande estilo que enfrentar as condições mais adversas

fenix 3 Sapphire é o modelo premium do fenix 3 Series: PVD cinza escuro revestido de aço inoxidável EXO antena, banda forte inoxidável ligação de aço e uma lente resistente de safira de cúpula alto risco. O relógio possui um forte carcaça de fibra de vidro ultra-e botões em aço inox para maior durabilidade. A cor de exibição luz solar legível alta resolução Chroma com retroiluminação LED permite que você acesse seus dados em qualquer condição de luz. fenix 3 Sapphire é classificado água até 100 metros e tem uma autonomia de até 50 horas em modo UltraTrac, 20 horas no modo de GPS e até 3 meses em modo relógio (tudo dependendo da configuração).

Depois que estiver executando se agravar

fenix 3 Sapphire é embalado com corte de recursos de treinamento borda da Garmin, quando usado com um monitor de HRM Run (incluído com Performer Bundle) pode dar-lhe estatísticas sobre a sua forma e fitness. O primeiro é o VO2 Max, que lhe dá uma estimativa de sua aptidão real com base no seu desempenho e vários valores de sua freqüência cardíaca. O fenix 3 Sapphire é ainda capaz de fazer uma previsão sobre o seu tempo de corrida com base no seu valor de VO2 Max e após a sua formação a recuperação conselheiro lhe diz quanto tempo você precisa para se recuperar de sua última atividade. Com Correr Dynamics fenix 3 incorpora Sapphire sofisticado sensor de feedback sobre o seu estilo de corrida para fornecer várias métricas de funcionamento avançados. Quando usado com o monitor HRM Run, fenix 3 Sapphire relata sua cadência, oscilação vertical e contato com o solo tempo. Essas métricas mostrar sua eficiência em execução e saber sobre sua dinâmica de funcionamento pode ajudá-lo a melhorar sua eficiência ao longo do tempo.

Execute verticais

Para atender às necessidades específicas dos corredores de fuga, fenix 3 Sapphire fornece um perfil de trilha dedicado com novos recursos, como a mudança automática para a apresentação de dados núcleo durante a corrida plana vs. sequências de escalada e acrescenta mais escalando dados relevantes, tais como a subida de divisão desempenho para laboratórios e velocidade vertical. Para Ultra Trail corredor fenix 3 Sapphire protege a vida da bateria adicional no modo UltraTrac ea opção para executar o relógio com fonte de alimentação externa para o grande desafio.

Mergulhe no

Se você? Re treinamento na piscina ou no mar aberto, fenix 3 Sapphire captura métricas de natação detalhadas, incluindo distância, ritmo, contagem de acidente vascular cerebral, acidente vascular cerebral e taxa de pontuação SWOLF. O recurso de log broca permite registrar facilmente treinos de natação e conjuntos pontapé na piscina, e os dois tipos de temporizadores de descanso mantê-lo empurrar a parede no tempo. Use alertas em tempo para ajudar você a manter seu ritmo, ou alertas de distância para que você saiba quando um conjunto é longo. Há até mesmo alertas para calorias e freqüência de braçada.

Passeio em

fenix 3 Sapphire é compatível com sensores, tais como velocidade, cadência e ritmo cardíaco para fornecer capacidades de formação avançada para seus exercícios de bicicleta. Ele também pode exibir métricas de energia quando emparelhado com ANT +? medidores de energia, incluindo a linha de opções Vector pedal de detecção simples e dupla. Se você treinar com freqüência cardíaca e um medidor de energia, fenix 3 Sapphire pode derivar seu VO2 max estimativa para andar de bicicleta para ajudar a monitorar mudanças em sua forma física.

Tome este prazo

Modo de bordo Ski coloca velocidade, distância, queda vertical e um contador de execução automática (com Auto Pause para a linha de elevador) e mais ao seu alcance. Você ainda pode usar o seu fenix 3 Sapphire como um controle remoto amigável luva, via ANT +, para as câmeras de ação virB e virB Elite.

Você sabe o seu caminho

fenix 3 Sapphire fornece navegação e rastreamento de funcionalidades abrangentes para orientá-lo sobre e fora do caminho. fenix 3 Sapphire grava um registo de trajecto GPS criando um? trilha de navegação? como você se move. Ele também permite que você marque locais, como uma linha de partida / chegada, campo de ponto de verificação, ou um parque de campismo, veículo ou outro ponto de interesse. Com fenix 3 Sapphire, você pode criar e seguir cursos ou marcar até 1.000 locais e navegar até eles. Planejar viagens e compartilhar aventuras com amigos e familiares usando Garmins ferramenta de planejamento gratuito BaseCamp em seu computador.

Mais do que apenas sensores ABC

fenix 3 Sapphire está equipada com um altímetro barométrico e uma bússola eletrônica de 3 eixos. O dispositivo auto calibra teses sensores usando o seu receptor GPS para fornecer a qualquer momento as informações mais precisas possível. O construído em altímetro fornece dados de elevação para monitorar com precisão subida e descida, enquanto o barômetro pode ser usado para prever as mudanças do tempo, mostrando as tendências de curto prazo na pressão do ar. A bússola electrónica de 3 eixos mantém o seu rolamento se você? Re em movimento ou não. Para a temperatura exata leitura do relógio, emparelhar o Sapphire fenix 3 com o nosso sensor de temperatura tempe externo.

Conecte QI? Aplicativos

fenix 3 Sapphire usa o IQ Ligue para uma maior personalização para que você possa personalizar o seu relógio com aplicativos Conectar QI, widgets, campos de dados e faces de relógios originais que fazem a sua smartwatch Garmin ainda mais inteligente.

Permaneça Conectado

fenix 3 Sapphire é muito inteligente e mantém você em contato com o mundo? seja através de seu telefone inteligente para receber inteligentes Notificações diretamente no relógio, ou através do seu hotspot Wi-Fi para seamless upload automático atividade para o Garmin Connect ?. Se você quiser, fenix 3 Sapphire ainda mantém a família e amigos informados sobre o seu paradeiro, uma vez que estão fora na floresta ou durante o seu dia a corrida através de LiveTrack e uma vez que você quer saber mais sobre o mundo ao seu redor, fenix 3 Sapphire pode ler dados do sensor de um dos muitos sensores Garmin ANT + opcionais como vetor para o ciclo de alimentação, Tempe? para temperatura, HRM prazo para a dinâmica de funcionamento e frequência cardíaca e muitos mais.

Físicos e de desempenho

Dimensões físicas 2.0? x 2.0? x 0,6? (51,0 x 51,0 x 16,0 milímetros)

Tamanho do ecrã, LxA 1.2? (30,4 milímetros)

Resolução do visor, LxA 218 x 218 pixels; cor MIP transflective

Display colorido

Exibição de modo negativo

Peso Com todos os links: 6,56 onças (186 g); Com faixas de borracha: 3,0 oz (85 g)

A bateria recarregável de 300 mAh de íon de lítio

A vida da bateria até 50 horas em modo UltraTrac; até 20 horas em modo de treinamento GPS; até 6 semanas em modo relógio

Classificação água 10 ATM

GPS ativado

GLONASS

Receptor de alta sensibilidade

Altímetro barométrico

Bússola eletrônica

Notificações inteligentes (monitores e-mail, texto e outros alertas quando emparelhado com o seu telefone compatível)

Vibração de alerta

Controle de música

Encontrar o meu telefone

Controle virB

Funções do relógio Hora do dia (12 / 24h), calendário (dia / data), alarme diário

Mapas e memória

Construído em memória de 32 MB; disponíveis 23 MB

Paradas / Favoritos / Localizações 1000

Rotas 50

Correr Características

Pacer Virtual? (Compara ritmo atual de destino)

V02 estimativa max

Conselheiro recuperação

Corrida preditor

Dinâmica de funcionamento

Acelerômetro (calcula a distância para os treinos fechados, sem necessidade de um pedómetro)

Registros pessoais

Características Ciclismo

Compatível com Vector?

Vários perfis de bicicleta

Sensor de cadência / velocidade da bicicleta Sim (opcional)

Correr & Features Ciclismo

Monitor de freqüência cardíaca Sim (Algumas versões)

Virtual Partner (trem contra uma pessoa digital)

Racer Virtual? (Competir contra outras atividades)

Auto Pause (pausa e retoma temporizador baseado na velocidade)

Multi esporte (mudanças modo de desporto com um toque de um botão)

Multisport Auto (modos de desporto interruptor com um botão de imprensa)

Os exercícios avançados (crie o costume, orientada objetivo treinos)

Alerta Pace (acciona o alarme se você variar de ritmo pré-definido)

O treinamento do intervalo (configurado exercício e intervalos de descanso)

A freqüência cardíaca cálculo de calorias com base

Calcula calorias queimadas

Efeito de Treinamento (medidas de impacto de uma atividade em sua forma física aeróbica)

Características de natação

Métricas de natação Pool (comprimentos, distância, ritmo, contagem de tempos / ritmo, calorias)

Identificação do tipo de acidente vascular cerebral (por exemplo, estilo livre)

Métricas em águas abertas (distância, ritmo, contagem de tempos / ritmo, calorias)

Logging broca

Temporizadores de descanso

Funcionalidades de Rastreamento de Atividade

Contador de passos

Objetivo Auto (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária passo)

Mover barras (exibida no dispositivo após um período de inatividade, a pé por um par de minutos para redefini-la)

Monitoramento Sleep (monitores total de sono e períodos de movimento ou um sono reparador)

Garmin Connect

Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados)

Sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o computador)

Adicional

Adicional

Conecte QI? apoio app: Sim (mostradores de relógios, campos de dados, widgets e apps)

EXO? antena (GPS / GLONASS): Sim

Conectividade sem fio: Sim

ANT +: Sim

Bluetooth: Sim

Alertas de tempo: Sim

UltraTrac: Sim

tempe? suporte dos sensores: Sim

TracBack: Sim

fenix 3 safira relógio com banda de metal

banda de borracha preta extra e ferramentas

Run HRM?

Carregamento USB / cabo de dados

Adaptador AC

Documentação do produto



Se tem interesse em Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Eletrônica da marca Garmin são de excelente qualidade. A Garmin concebe produtos de montanha exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM hoje!

Características Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Tecnologia Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Sustentável Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Revisão

09/09/2018

Bartosz Zając

Eu recomendo fazer compras neste site. O produto conformado com a descrição alcançada no tempo previsto sem quaisquer perfurações.

Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Garmin fenix hrm 3 safira

18/04/2017

calin

Olá, Garmin Fenix ​​3 Sapphire HRM que tem o sensor de RH integrado no monitor da frequência cardíaca do pulso?

Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Fenix ​​3

13/03/2017

??????

A ordem foi feita a preço de banana! Enviado muito rápido! Pista número de rastreamento permite que você controle a entrega. Durante os 12 dias já estavam nas mãos)) eu recomendo! Produtos, como sempre excelente, a Garmin outra não acontece

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Garmin fenix hrm 3 safira

18/04/2017

Calin

Garmin Fenix ​​3 Sapphire HRM tem o sensor de RH integrado no dispositivo? tnx

NO, esta versão não tem o sensor de RH integrado no dispositivo. Você pode encontrar o modelo com o sensor integrado aqui, mas não é a versão cristal de safira: https://www.trekkinn.com/montana/garmin-fenix-3-hr/136127951/p?_ga=1.76145430.2089924198.1476957108
Saudações

Garmin Relógio Fenix 3 Sapphire HRM

Pergunta

16/02/2017

Evgeniy

Se este modelo é uma frequência cardíaca do scanner óptico no relógio? Se este modelo de safira?

Oi, este não é o sensor de RH integrado no dispositivo. modelo de safira com um sensor embutido no scanner, a frequência cardíaca como segue: https://www.trekkinn.com/montana/garmin-fenix-3-hr-zafiro/136162511/p

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed