Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire


Relógio GPS multiesportivo com mapas, música, métricas e muito mais
Smartwatch GPS multiesportivo premium, com tecnologia de frequência cardíaca no pulso1 e mapas coloridos TopoActive Europe *, apresentando rota de popularidade Trendline ™ para ajudar você a encontrar e seguir os melhores caminhos
Adequado para a aventura com design robusto que apresenta moldura, botões e caixa traseira de titânio em aço inoxidável ou diamante como carbono (DLC)
Sincronize com serviços de streaming de música como o Spotify® para armazenar e reproduzir facilmente suas músicas favoritas diretamente do seu relógio
Pronto para Garmin Pay ™. A solução de pagamento sem contato3 permite que você faça pagamentos convenientes com seu relógio, para que você possa deixar seu dinheiro e cartões em casa
Sensores de navegação integrados incluem bússola de três eixos, giroscópio e altímetro barométrico, bem como capacidade multissatélite (GPS, GLONASS e Galileo) para rastrear em ambientes mais desafiadores do que apenas GPS
Desempenho da bateria: 4 a 12 dias no modo smartwatch e 8 horas no modo GPS com música (dependendo das configurações)

Para atletas e aventureiros ao ar livre, os relógios da série fēnix 5 Plus são a forma de alto desempenho de vencer o ontem e trazer seus mapas e música consigo. Esses relógios resistentes e de alta qualidade apresentam mapeamento de cores roteáveis, frequência cardíaca com base no pulso, armazenamento para até 1000 músicas e nossa solução de pagamento sem contato pronta para Garmin Pay.

Seu roteiro para o sucesso
Esteja você na cidade ou na trilha, todos os relógios fēnix 5 Plus Series fornecem recursos integrados de mapeamento e navegação para ajudar a mantê-lo orientado e no curso. O mapeamento TopoActive Europe em cores vem pré-carregado com dados de mapa otimizados para uma navegação rápida e rastreamento de localização. Para corredores e ciclistas, o dispositivo também possui roteamento de popularidade Trendline, que usa milhões de quilômetros de dados Garmin Connect ™ para ajudá-lo a correr e pedalar como um habitante local - aonde quer que você vá.

Materiais premium, desempenho robusto
Construídos para aventuras difíceis e fabricados com os melhores materiais premium, os relógios fēnix 5 Plus Series estão disponíveis em uma variedade de opções de acabamento, incluindo a moldura de aço inoxidável revestida com PVD e as versões de moldura de titânio DLC. Um Garmin Chroma Display ™ brilhante, de alta resolução e colorido transfletivo com retroiluminação LED garante legibilidade em todas as condições ambientais, mesmo sob luz solar intensa. Para maior resistência a arranhões, uma lente de safira abobadada de alta resistência está disponível em vários modelos da série fēnix 5 Plus.

Recepção de satélite melhorada
Todos os relógios fēnix 5 Plus apresentam, além da compatibilidade comprovada com GPS e GLONASS, recepção de satélite Galileo, para se conectar mesmo nos ambientes mais desafiadores. Além da orientação baseada em mapa, cada relógio também fornece sensores avançados ABC (altímetro, barômetro e bússola) para consciência situacional ao ar livre. O altímetro embutido fornece dados de elevação para monitorar com precisão a subida e a descida para atividades como caminhadas, enquanto a bússola eletrônica de três eixos com compensação de inclinação mantém sua direção - esteja você se movendo ou não.

Métricas de desempenho avançadas
Todos os relógios fēnix da série 5 Plus vêm com recursos de treinamento sofisticados para ajudar a monitorar sua forma e desempenho. Aproveite as métricas fisiológicas, a dinâmica da corrida e muito mais para rastrear as estatísticas do seu treino, medir seu progresso e ajustar sua forma. O status do treinamento avalia automaticamente seu histórico de exercícios recentes e indicadores de desempenho para que você saiba se você está treinando em excesso, mantendo ou apresentando pico. Uma métrica de efeito de treinamento anaeróbico ajuda você a ver como seu treinamento está melhorando sua capacidade de ultrapassar os limites. Você também pode ver sua carga geral de treinamento. Perfis especiais de atividades pré-carregados são fornecidos para natação, corrida, ciclismo, caminhada, esqui, remo, stand up paddle e muito mais. Para motivação adicional, baixe exercícios avançados e planos de treinamento do Garmin Connect.

Gerenciamento de subida do ClimbPro
Este recurso especial de subida fornece informações em tempo real sobre as subidas atuais e futuras de sua atividade pré-carregada durante longas atividades de corrida em trilha, passeios de mountain bike ou passeios de estrada.

Frequência cardíaca baseada no pulso
Em outra nota otimista, a tecnologia de frequência cardíaca de pulso Elevate ™ permite monitorar sua frequência cardíaca sem usar uma faixa torácica. Além de contar passos e monitorar o sono, o relógio usa a frequência cardíaca para fornecer informações sobre as calorias queimadas e quantificar a intensidade de suas atividades físicas. Ele também mede a variabilidade de sua frequência cardíaca para calcular uma pontuação de estresse que ajuda a avaliar para qual nível de atividade seu corpo está pronto.

A trilha sonora do seu esporte
Tem uma música poderosa que o deixa animado para uma corrida ou treino duro? Agora, com o fēnix 5 Plus, você pode ouvir músicas gratuitamente em qualquer lugar, com até 1000 músicas armazenadas diretamente no seu relógio. É fácil baixar músicas e colocar seus favoritos na fila para que você possa apreciá-los em qualquer lugar, a qualquer hora, através dos fones de ouvido Bluetooth conectados sem fio (vendidos separadamente). Você pode até mesmo sincronizar suas listas de reprodução cuidadosamente elaboradas de serviços selecionados de streaming de música5 para o seu relógio para uma audição mais livre de anúncios. Portanto, deixe o telefone para trás quando sair para uma corrida ou um passeio, porque a música que o mantém em movimento está lá no seu pulso.

Pague com um aceno de mão
Para ajudar a manter o ritmo com seu estilo de vida ativo, o fēnix 5 Plus apresenta nossa solução de pagamento sem contato pronta para Garmin Pay. Use-o para pagar compras para que você possa passar facilmente pelas filas do caixa enquanto deixa o dinheiro e os cartões em casa. Funciona em qualquer lugar onde haja um scanner para pagamentos sem contato.

Fique conectado de forma inteligente
Todos os modelos da série fēnix 5 Plus suportam notificações inteligentes quando emparelhados com um dispositivo compatível.6 Receba e-mails, mensagens de texto e alertas diretamente no seu relógio - esteja você na trilha, no campo de golfe ou simplesmente longe de sua mesa. Outros recursos conectados incluem uploads automáticos para nossa comunidade de fitness online Garmin Connect, rastreamento ao vivo, GroupTrack7 e compartilhamento de mídia social por meio de nossos aplicativos Garmin Connect e Garmin Connect Mobile gratuitos.

Aplicativos personalizados, mostradores de relógio e pulseiras
Você pode personalizar qualquer relógio fēnix com downloads gratuitos em nossa loja Connect IQ ™. Altere o mostrador do relógio, adicione campos de dados ou obtenha aplicativos e widgets para obter informações rapidamente. Há também uma ampla seleção de pulseiras QuickFit® em sua escolha de couro premium, metal ou silicone - portanto, é fácil misturar e combinar estilos para qualquer esporte ou atividade. Nenhuma ferramenta é necessária para fazer a transformação. Basta trocar, clicar e ir embora. Com a Garmin, você pode adicionar personalidade ao seu relógio que é exclusivamente sua.

Potência Corrente
Adicione dados de potência ao seu treinamento baixando nosso aplicativo Running Power da loja Connect IQ em seu relógio compatível. Desenvolvido pela Garmin Labs, este aplicativo usa métricas - como ritmo, oscilação vertical, inclinação e até mesmo condições locais do vento - para determinar a quantidade de energia que você está aplicando ao solo enquanto corre. Quando você sabe quanta energia está gastando minuto a minuto e quilômetro a quilômetro, fica mais apto a se controlar, o que pode ajudar a evitar que você se canse muito rapidamente. A melhor notícia? Se você já possui os dispositivos Garmin certos, adicionar potência à sua corrida é grátis. Tudo que você precisa é um fēnix 5 e um destes acessórios: HRM Run ™, HRM Tri ™ ou o Pod Running Dynamics. Saber mais.

Escolha entre milhões de faixas
Você nunca vai ficar entediado com sua lista de reprodução de treino quando pode alterá-la a qualquer momento. O Fēnix 5 Plus é compatível com alguns dos seus serviços de streaming favoritos - e mais estão sendo adicionados o tempo todo. Se você tem uma assinatura premium para esses serviços compatíveis, todas as faixas em sua enorme biblioteca podem ser baixadas para ouvir off-line em seu relógio. Saiba mais sobre os serviços de streaming disponíveis atualmente. E volte em breve para ver quem estamos adicionando ao lado da lista.

Experimente esses fones de ouvido de primeira linha
Quando estiver ouvindo suas músicas em trânsito, certifique-se de ter os fones de ouvido certos para o trabalho. O Fēnix® 5 Plus combina facilmente com uma ampla variedade de fones de ouvido habilitados para a tecnologia sem fio Bluetooth, e nós identificamos algumas ótimas opções para você, incluindo botões que permanecem firmemente no lugar durante suas corridas mais intensas e têm bateria de longa duração. Clique aqui para saber mais sobre os fones de ouvido que serão a combinação perfeita para o seu novo relógio.

Acompanhamento do ciclo menstrual
Compreenda melhor o seu corpo usando o recurso de rastreamento do ciclo menstrual Garmin Connect ™. Use-o para rastrear seu ciclo, registrar sintomas físicos e emocionais e registrar notas pessoais. Você também receberá educação sobre treinamento e nutrição durante cada fase do seu ciclo atual. Com o aplicativo Connect IQ ™, você receberá atualizações do ciclo no seu pulso - incluindo lembretes do período, detalhes do ciclo e sintomas registrados para o dia.

Recursos de segurança e rastreamento
O fēnix 5 Plus oferece recursos de segurança e rastreamento para ajudar a fornecer um pouco mais de tranquilidade para você e seus entes queridos. Se algo acontecer - e seu relógio estiver emparelhado com seu smartphone8 compatível - mantenha o botão de luz pressionado até sentir o relógio vibrar 3 vezes. Isso ativa o recurso de assistência, que discretamente envia uma mensagem com sua localização em tempo real para seus contatos de emergência pré-carregados. Dessa forma, a ajuda terá mais facilidade para encontrar você. Este relógio também possui detecção de incidentes, que envia automaticamente uma mensagem com sua localização em tempo real para contatos de emergência pré-carregados se um incidente for detectado durante uma caminhada ao ar livre, corrida, caminhada ou atividade de bicicleta.

ESPECIFICAÇÕES:
Em geral
MATERIAL DA LENTE: vidro reforçado quimicamente em cúpula ou cristal de safira. Versão safira. Ref. 010 01988 01 EAN 753759197629
MATERIAL DO BEZEL: aço inoxidável ou titânio
MATERIAL DA CAIXA: polímero reforçado com fibra com tampa traseira de metal

TAMANHO FÍSICO: 47 x 47 x 15,8 mm
Ajusta os pulsos com a seguinte circunferência:
Banda de silicone: 163 249 mm
Pulseira de couro: 166 229 mm
Banda de metal: 166 242 mm

EXIBIÇÃO DE COR
TAMANHO DA TELA: 1,2 ”(30,4 mm) de diâmetro
RESOLUÇÃO DA TELA: 240 x 240 pixels
TIPO DE EXIBIÇÃO: luz solar visível, memória transfletiva em pixel (MIP)
PESO: 86 g
Versão titânio: 76 g

VIDA DA BATERIA Smartwatch: até 12 dias
GPS: até 18 horas
GPS e música: até 8 horas
Modo UltraTrac ™: até 42 horas
CLASSIFICAÇÃO DE ÁGUA: 10 ATM
MEMÓRIA / HISTÓRIA: 16 GB

Recursos do relógio
HORA / DATA: sim
GPS TIME SYNC: sim
TEMPO DE ECONOMIA AUTOMÁTICO COM LUZ DO DIA: sim
DESPERTADOR: sim
TEMPORIZADOR: sim
CRONÔMETRO: sim
SUNRISE / SUNSET TIMES: sim

Monitoramento de saúde
TAXA CARDÍACA BASEADA NO PULSO (CONSTANTE, A CADA SEGUNDO): sim
FREQUÊNCIA CARDÍACA DIÁRIA DE DESCANSO: sim
FITNESS AGE Sim (no aplicativo): sim
RASTREAMENTO DE TENSÃO TODO O DIA: sim
LEMBRETES DE RELAXAMENTO: sim
TEMPORIZADOR DE RESPIRAÇÃO DE RELAXAMENTO: sim
SONO: sim (avançado)
HIDRATAÇÃO: Sim (no Garmin Connect ™ e widget opcional Connect IQ ™)
CICLO MENSTRUAL: Sim (no Garmin Connect ™)

Sensores
GPS
GLONASS
GALILEO
GARMIN ELEVATE ™ MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA DE PULSO
ALTÍMETRO BAROMÉTRICO
BÚSSOLA
GIROSCÓPIO
ACELERÔMETRO
TERMÔMETRO

Recursos inteligentes diários
CONECTIVIDADE: Bluetooth®, ANT + ®, Wi Fi®
CONECTAR IQ ™ (FACES DE RELÓGIO, CAMPOS DE DADOS, WIDGETS E APPS PARA BAIXAR)
NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES
TEXTO DE RESPOSTA / REJEITAÇÃO DE CHAMADA COM TEXTO (SOMENTE ANDROID ™)
CALENDÁRIO
CLIMA
CONTROLA A MÚSICA DE SMARTPHONE
JOGOS E CONTROLES ASSISTIR MÚSICA
ARMAZENAMENTO DE MÚSICA: até 1000 músicas
ENCONTRE MEU TELEFONE
ENCONTRE MEU RELÓGIO
VIRB® CAMERA REMOTE
COMPATIBILIDADE DE SMARTPHONE: iPhone®, Android ™
COMPATÍVEL COM GARMIN CONNECT ™ MOBILE
GARMIN PAY ™

Recursos de segurança e rastreamento
LIVETRACK
GRUPO LIVETRACK
DETECÇÃO DE INCIDENTES DURANTE SELECCIONAR ATIVIDADES
ASSISTÊNCIA

Características táticas
COORDENADAS DUPLA GRID

Recursos de rastreamento de atividades
CONTADOR DE PASSOS
BARRA DE MOVIMENTOS (APRESENTA NO DISPOSITIVO APÓS UM PERÍODO DE INATIVIDADE; CAMINHE POR ALGUNS MINUTOS PARA REINICIALIZÁ-LO)
OBJETIVO AUTOMÁTICO (APRENDE SEU NÍVEL DE ATIVIDADE E ATRIBUI UM OBJETIVO DE PASSO DIÁRIO)
CALORIAS QUEIMADAS
PISOS ESCALADOS
DISTÂNCIA VIAJADA
MINUTOS DE INTENSIDADE
TRUEUP ™
MOVE IQ ™

Equipamentos de ginástica / academia
PERFIS DE ATIVIDADE DE GINÁSTICA DISPONÍVEIS: Força, treinamento cardiovascular e elíptico, escalada, escalada, remo interno e ioga
CARDIO WORKOUTS
EXERCÍCIOS DE FORÇA
CONTAGEM AUTOMÁTICA DE REPRESENTANTES

Recursos de treinamento, planejamento e análise
ZONAS DE HR
ALERTAS DE RH
CALORIAS HR
% HR MAX
% HRR
TEMPO DE RECUPERAÇÃO
AUTO MAX HR
HR BROADCAST (BROADCASTS HR DATA OVER ANT + ™ PARA DISPOSITIVOS EMPARELHADOS)
VELOCIDADE E DISTÂNCIA DO GPS
TELA (S) PERSONALIZÁVEL (S)
PERFIS DE ATIVIDADE PERSONALIZÁVEIS
AUTO PAUSE®
TREINAMENTO DE INTERVALO
EXERCÍCIOS AVANÇADOS
PLANOS DE TREINAMENTO PARA BAIXAR
AUTO LAP®
MANUAL LAP
ALERTAS DE VOLTA CONFIGURÁVEIS
VO2 MAX
STATUS DO TREINAMENTO (DEIXA VOCÊ VER SE VOCÊ ESTÁ TREINANDO COM EFICÁCIA, SEGUINDO SUA HISTÓRIA DE TREINAMENTO E TENDÊNCIA DO NÍVEL DE APTIDÃO)
CARGA DE TREINAMENTO (SUA CARGA TOTAL DE TREINAMENTO PARA OS ÚLTIMOS 7 DIAS, CALCULADA A PARTIR DE EPOC ESTIMADO)
EFEITO DE TREINAMENTO (AERÓBIO)
EFEITO DE TREINAMENTO (ANAERÓBIO)
ALERTAS PERSONALIZÁVEIS
PROMPTS DE ÁUDIO
TEMPO DE FIM
PARCEIRO VIRTUAL
CORRA UMA ATIVIDADE
ATIVIDADES AUTO MULTISPORT
MULTI-DESPORTIVO
ORIENTAÇÃO DO CURSO
SEGMENTOS GARMIN LIVE
SEGMENTOS STRAVA LIVE
CRIADOR DE CURSO DE ROUND TRIP (CORRIDA / CICLISMO)
TRENDLINE ™ ROTEAMENTO DA POPULARIDADE
TOQUE E / OU BLOQUEIO DO BOTÃO
HOT KEYS
AUTO ROLAGEM
HISTÓRICO DE ATIVIDADES NO RELÓGIO
PHYSIO TRUEUP

Recursos de corrida
PERFIS DE CORRIDA DISPONÍVEIS: Corrida, corrida em esteira, corrida em pista coberta e corrida em trilha
DISTÂNCIA, TEMPO E RITMO BASEADOS NO GPS
DINÂMICA DE FUNCIONAMENTO: Sim (com acessório compatível)
OSCILAÇÃO VERTICAL E RELAÇÃO (O GRAU DE ´BUNCE´ NO SEU MOVIMENTO DE CORRIDA E A RELAÇÃO DE CUSTO-BENEFÍCIO COM O COMPRIMENTO DO PASSO): Sim (com acessório compatível)
TEMPO E EQUILÍBRIO DE CONTATO NO SOLO (MOSTRA QUANTO TEMPO, EM MOVIMENTO DE CORRIDA, SEU PÉ ESTÁ NO SOLO EM VEZ DE VÔO E DEIXA VOCÊ VERIFICAR SUA SIMETRIA DE CORRIDA): Sim (com acessório compatível)
STRIDE LENGTH (REAL TIME): Sim (com acessório compatível)
CADÊNCIA (FORNECE TEMPO REAL NÚMERO DE PASSOS POR MINUTO)
CONDIÇÃO DE DESEMPENHO (APÓS A CORRIDA DE 6-20 MINUTOS, COMPARA SUA CONDIÇÃO DE TEMPO REAL COM SEU NÍVEL MÉDIO DE APTIDÃO)
LIMIAR LACTADO (ATRAVÉS DA ANÁLISE DO SEU RITMO E DA TAXA CARDÍACA, ESTIMA O PONTO ONDE SEUS MÚSCULOS COMEÇAM A FADIGAR RAPIDAMENTE): Sim (com acessório compatível)
EXECUTAR EXERCÍCIOS
PREDITOR DE CORRIDA
FOOT POD CAPAZ

Características de golfe
PRÉ-CARREGADO COM 42.000 CURSOS EM TODO O MUNDO
YARDAGE PARA F / M / B (DISTÂNCIA PARA FRENTE, MEIO E TRASEIRO DE VERDE)
YARDAGE TO LAYUPS / DOGLEGS
MEDIDAS DE DISTÂNCIA DE TIRO (CALCULA A QUINTURA EXATA PARA TIROS DE QUALQUER LUGAR DO CURSO): Automático
SCORECARD DIGITAL
RASTREAMENTO DE ESTATÍSTICAS (BATIDAS, PONTOS POR RODADA, VERDES E FAIRWAYS HIT)
GARMIN AUTOSHOT ™
ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS DE VISUALIZAÇÃO DO CURSO
VISTA VERDE COM POSIÇÃO DE PIN MANUAL
PERIGOS E ALVOS DE CURSO
TRUSWING ™ COMPATÍVEL
TEMPORIZADOR / ODÓMETRO DE RODADA
AUTOMATIC CLUB TRACKING COMPATÍVEL (REQUER ACESSÓRIO)

Recreação ao ar livre
PERFIS DE RECREAÇÃO AO AR LIVRE DISPONÍVEIS: Caminhada, escalada, mountain bike, esqui, snowboard, esqui XC, stand up paddleboarding, remo, caiaque, jumpmaster, tático
NAVEGAÇÃO DE PONTO A PONTO
TRILHA DE BREADCRUMB EM TEMPO REAL
VOLTAR AO INÍCIO
TRACBACK®
MODO ULTRATRAC
MODO EM TORNO DE MIM
PERFIL DE ELEVAÇÃO
DISTÂNCIA PARA O DESTINO
INDICADOR DE TENDÊNCIA BAROMÉTRICA COM ALERTA DE TEMPESTADE
CLIMBPRO ™ ASCENT PLANNER
TRAIL RUN AUTO CLIMB
VELOCIDADE VERTICAL
TOTAL SUBIDA / DESCIDA
POSTO DE ELEVAÇÃO FUTURO
MAPAS PRÉ-CARREGADOS DO TOPOACTIVE EUROPE
MAPAS DE ESTRADAS E TRILHOS PRÉ-CARREGADOS
SUPORTE DE CARTOGRAFIA PARA BAIXAR
COMPATÍVEL COM BASECAMP ™
COORDENADAS GPS
VISTA ´N VAI
CÁLCULO DE ÁREA: Sim (via Connect IQ ™)
CALENDÁRIO DE CAÇA / PESCA: Sim (via Connect IQ ™)
PONTO DE VISTA PROJETADO
INFORMAÇÕES DE SOL E LUA: Sim (via Connect IQ ™)
LOCAIS XERO ™
TIDES: Sim (via Connect IQ ™)

Recursos de ciclismo
ALERTAS (ACIONA ALARME QUANDO VOCÊ ATINGE AS METAS, INCLUINDO TEMPO, DISTÂNCIA, FREQUÊNCIA CARDÍACA OU CALORIAS)
CURSOS
MAPA DE CICLO DE GARMIN (MAPA DE RUA ESPECÍFICO DO CICLO ROUTABLE)
PERFIS DE CICLISMO DISPONÍVEIS: Bicicleta, ciclismo indoor, mountain bike, triatlo
BIKE LAP E LAP POTÊNCIA MÁXIMA (COM SENSOR DE POTÊNCIA)
CORRA UMA ATIVIDADE
COMPATÍVEL COM VECTOR ™ (MEDIDOR DE POTÊNCIA)
MEDIDOR DE POTÊNCIA COMPATÍVEL
COMPATÍVEL COM VARIA VISION ™ (DISPLAY MONTADO NA CABEÇA)
COMPATÍVEL COM RADAR VARIA ™ (RADAR DE REVESTIMENTO TRASEIRO)
COMPATÍVEL COM LUZES VARIA ™
SUPORTE A SENSOR DE VELOCIDADE E CADÊNCIA: sim (sensores ANT + ® e Bluetooth® Smart)

Características de natação
PERFIS DE NADADA DISPONÍVEIS: Natação em piscina, natação em águas abertas, natação / corrida
MÉTRICAS DE NATAÇÃO DE ÁGUA ABERTA (DISTÂNCIA, RITMO, CONTAGEM / TAXA DE CURSO, DISTÂNCIA DE NADO, EFICIÊNCIA DE NADADO (SWOLF), CALORIAS)
MÉTRICAS DE NADAR EM PISCINA (COMPRIMENTOS, DISTÂNCIA, RITMO, CONTAGEM DE MARCHA, EFICIÊNCIA DE NADADO (SWOLF), CALORIAS)
DETECÇÃO DE TIPO DE ATAQUE (ESTILO LIVRE, RETROCESSO, BORBOLETA) (SOMENTE NADADA EM PISCINA)
PERFURAÇÃO DE PERFURAÇÃO (SOMENTE NADADA EM PISCINA)
TEMPORIZADOR DE DESCANSO BÁSICO (ACIMA DE 0) (SOMENTE NADADA EM PISCINA)
REPETIR NO TEMPORIZADOR DE DESCANSO
EXERCÍCIOS DE NADADA EM PISCINA
FREQUÊNCIA CARDÍACA DE HRM EXTERNO (TEMPO REAL DURANTE RESTS, ESTATÍSTICAS DE INTERVALO E SESSÃO DURANTE RESTS, E BAIXO AUTOMÁTICO DE FREQUÊNCIA CARDÍACA PÓS-NADADA): Sim (com HRM Tri ™ e HRM Swim ™)

Recursos de rastreamento de atividades infantis
DESAFIOS TOE TOE ™: Sim (aplicativo opcional Connect IQ)

NA CAIXA:
Fēnix® 5 Plus
Cabo de carregamento / dados
Documentação



Descubra Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire em stock e ao melhor preço. Visite a swiminn, a sua loja online de equipamento de natação e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Tecnologia Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Sustentável Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

14 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Muito recomendável

22/09/2021

David fuertes

Garmin Fenix 5 plus comprei-o à venda por 350 € e funciona perfeitamente e mais do que cumpre as minhas expectativas. Altamente recomendado para os amantes de deoorte.

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Garmin fenix 5 plus

02/04/2021

Gideon

Top prijs-kwaliteitverhouding. Em primeiro lugar, tevreden conheceu horloge

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Garmin fenix 5 plus

26/03/2021

Hugo

Relógio 5 estrelas e compra serviço e entrega muito bom

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Fenix 5+

24/03/2021

Marco

Qualidade superior do produto e do serviço de entrega. Eu recomendo altamente!)

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Alles prima verlopen

23/03/2021

Jac

Zeer scherpe prijs maar beetje huiverig om bij deze Spaanse webwinkel te kopen. Toch gedaan in alles verliep perfect. Pakket é volgen você. Horloge werd snel geleverd (enkele dagen). Achteraf betalen via Klarna ook mogelijk. Ideaal als je het grote bedrag niet wilt vóraf wilt overmaken. Al encontrou al zeer tevreden sobre het verloop. Ga hier zeker vaker bestellen.

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Fenix 5 plus

19/03/2021

José

Entrega muito rápida O preço mais barato da rede, desde que tenha um relógio Superb em cristal de safira, gps capturado rapidamente, conexão perfeita com meus fones de ouvido esportivos Bose Site recomendado

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Garmin fenix 5 plus

14/03/2021

Michael

O site mais barato para este produto. Entrega rápida. Eu recomendo +++++

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

O melhor relógio multidesportos

06/03/2021

Pedro

Depois de 1 semana de experiência, é sem dúvida o melhor relógio multidesportos que já usei. Estive para comprar o Fenix 6, mas o que adicionava em funções não justifica o valor mais elevado. E pelo preço a que a TradeInn tem este Fenix 5 Plus versão safira, a escolha foi fácil. É um pouco mais pesado que a gama Forerunner ou Vivoactive, mas a sua qualidades de construção é muito superior.

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Garmin fenix 5 plus

05/03/2021

Homand

Item conforme solicitado, entrega rápida, excelente valor para o dinheiro. Eu recomendo este site

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Garmin fenix 5 plus (preço / tempo / local)

03/03/2021

Yohann

Preço: o melhor preço para este relógio de alto desempenho e de muito boa qualidade. Prazo: pedido feito na quarta-feira e pacote recebido no sábado na França, níquel. Primeira vez que encomendei deste site e correu tudo muito bem (muito fácil encomendar). No geral eu recomendo este site muito bem feito, que tem uma relação qualidade / preço / tempo muito boa.

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Fenix 5 plus

03/03/2021

Jihem17

Tudo é fácil neste site. Pedido, rastreamento e entrega impecáveis. Excelente valor. Eu recomendo.

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Excelente Serviço

25/02/2021

João Tiago Gil

Contacto, compra, venda, envio e recepção da encomenda impecáveis. Para além do preço do relógio ter sido um achado. Excelente serviço overall, recomendo vivamente.

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Fenix 5

25/02/2021

James Cole

O relógio de serviço fantástico foi entregue no prazo e de grande valor

Garmin Relógio Fenix 5 Plus Sapphire

Garmin fenix 5 plus

23/02/2021

Jens

Melhor vendedor, o processo correu bem. A entrega da Espanha demorou apenas alguns dias e com o app de rastreamento super compreensível. O preço do relógio foi ótimo! No total, a melhor relação preço-desempenho! Recomendação absoluta !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed