up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gre Kit De Manutenção De Piscina

plus
Gre

Gre Kit De Manutenção De Piscina

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gre Kit De Manutenção De Piscina

Os kits de limpeza de piscina são criados para ter um equipamento completo para o cuidado da piscina. Composto geralmente por alguns postes, uma rede de folhas e ancinho, um dispensador flutuante e vários pequenos acessórios. Esses kits evitam a compra de vários itens separados e aumentam seus custos. Os kits de limpeza de piscina são uma solução barata para começar a limpar sua piscina. Os kits de limpador de piscina GRE são adaptados a piscinas de tamanho pequeno ou médio, graças às mangueiras de vários metros.


Recursos:

Kit de acessórios de manutenção para o cuidado da piscina
Apto para piscinas acima do solo e em piscinas no solo
O kit inclui: kit de teste de cloro e pH, escova de 45 cm para remover as escamas e algas da piscina, coletor de folhas que limpa a sujeira acumulada na superfície, termômetro flutuante para conhecer a temperatura da água e cabeça de limpeza oval para aspirar o fundo da piscina
Não inclui: mangueiras de pólo e conexão


Especificações:

Kit de manutenção da piscina Kit de teste de pH / Cl incluído, pincel de 45 cm, rede de folhas,
Termômetro e cabeça de vácuo





Dispomos de Gre Kit De Manutenção De Piscina em diversos modelos. Compre o produto na swiminn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Gre Kit De Manutenção De Piscina dispõe da garantia oficial da marca Gre. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Piscinas, mais especificamente da categoria Limpeza.

Características Gre Kit De Manutenção De Piscina

Cor
Branco
Azul
Tipo de Produto
Kits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up